Never Be The Same

1.3K 245 144
                                    

PoV. Seokjin.

A tempestade foi diminuindo aos poucos.

A chuva passou de gotas grossas e incessantes, para raros pingos. O vento diminuiu de força.

Meu tornozelo doía, como agulhas sendo enfiadas nos ossos. Namjoon me carregava no colo, seus braços fortes me mantendo bem seguro.

Mas o caminho de volta para o castelo, e a dor do tornozelo, eram borrões, pareciam acontecer atrás de um vidro. Porque tudo que eu via era Suho sendo carregado por Jung Hoseok. O sangue ensopando sua roupa, criando uma trilha vermelha na floresta.

O castelo se ergueu deslumbrante à nossa frente, o céu atrás dele, começando a acender.

Jungkook correu à frente:

— Precisamos de cuidados médicos!

Seus gritos chamaram a atenção dos guardas reais. Janelas começaram a se abrir, pessoas começaram a correr em nossa direção.

Luhan foi o primeiro a aparecer, sempre alerta.

— Alguém chame Taemin! - Yoongi ordenou, com uma mão no ombro de Hoseok, instruindo-o a entrar no castelo.

O céu sumiu e os corredores do castelo se estenderam em minha frente.

Passos apressados ecoavam por toda parte, minha visão não focava em nada, o medo embasando tudo ao redor.

— Eu posso cuidar dele. - essa era a voz de Hwasa, uma das criadas de Solar.

— Leve Suho para um quarto! Agora! - Solar ordenou, sua voz potente fazendo todos se mexerem.

Luhan, uma explosão ruiva, liderou o caminho e todos o seguiram apressados pelas escadas, fiz um gesto para Namjoon os seguir, porque eu não conseguia falar.

— Quem é aquele? - Seo Changbin, o rei do Reino do Noroeste, perguntou ao longe.

— O novo ajudante do cozinheiro. - alguém respondeu.

As vozes começaram a se misturar, eu não conseguia dar a devida atenção para nenhuma.

— Ele entrou na frente da espada. Ele me protegeu. - Yoongi dizia.

— Yoongi, ele vai ficar bem. - Hoseok o tranquilizou.

Entramos no primeiro quarto vazio, Suho sendo colocado na cama e tendo sua camisa rasgada, para que Hwasa cuidasse do corte em sua barriga.

Namjoon me colocou numa poltrona confortável e Luhan se ajoelhou em minha frente, tirando meu cabelo loiro e molhado do meu rosto.

De repente um borrão surgiu, segurando meu rosto entre suas mãos.

— O que aconteceu? Vocês estão bem? - Jongin perguntou, tocando de leve meus ferimentos.

— Jimin também precisa de cuidados. - Jungkook falou e mais pessoas começaram a se mexer, preparando tudo para cuidar dos feridos.

— Yoongi, Jungkook, - esse era Sehun, seguido pela princesa Jisoo - vocês estão bem?

— Foram os Cavaleiros da Tempestade. - Jungkook o dispensou com uma mão, se concentrando nos machucados de Park.

Em algum momento, eu estava rodeado por Kim Namjoon, que explicava a situação para Luhan, os dois me olhando preocupados.

Jungkook e Jimin sumiram, provavelmente indo cuidar dos ferimentos de Jimin em outro cômodo. Minha cabeça doía só de lembrar do pássaro protegendo Park.

Notei Jeon Jeonghan, meu irmão mais velho, costurando um caminho entre as pessoas no quarto. Ele era habilidoso, não esbarrando em ninguém e quase nem sendo notado. Ele parou perto da cama, olhando para Suho, curioso.

Game On | pjm + jjk | Jikook versionOnde histórias criam vida. Descubra agora