POV. Jungkook
O corredor em minha frente, era extenso.As paredes altas, o frio do dia penetrando pelas janelas.
Olhei para a direita, e podia ver pela porta entreaberta, Jongin, andando de um lado para o outro em seu quarto.
Os cabelos negros uma bagunça, os olhos claros parecendo desesperados. Vendo o estado de suas vestes, resolvi não perturbá-lo.
À esquerda, eu via Jin, na janela de seus aposentos, com um caderno e uma pena na mão. Ele olhava para o céu nublado, a pena azul tocando levemente em seu queixo.
Mais à frente no corredor, Sehun se inclinava na direção da princesa Jisoo, do Oeste. As cabeças dos dois, próximas demais e falando baixinho. Foi espantosa a velocidade com que se tornaram amigos. E pensei isso com sincera surpresa, porque meu irmão só se aproximava de moças, quando queria algo.
Desviei o olhar quando Solar parou no alto da escada. Ela mantinha uma expressão de desolamento que refletia em seus cabelos loiros, presos. Tia Katy a alcançou e as duas começaram a conversar em sussurros. Katy mantinha uma face séria e isso me intrigou, principalmente a forma como sua mão apertava o ombro da princesa, como se tentando acalmá-la.
Logo ao lado da escada, virando na bifurcação, Yoongi apareceu, com seu guarda pessoal logo atrás. Os dois riam de algo e as risadas ecoavam pelo castelo. Imaginava que fosse uma das poucas demonstrações de alegria, depois da tragédia com meu pai.
— Bom dia, irmão. - Taemin passou ao meu lado, acenando com a cabeça rapidamente e seguindo pelas escadas para o andar de baixo, com Luhan em seu encalço, o atualizando dos afazeres do dia.
Não conseguia imaginar o tipo de responsabilidades que Tae estava enfrentando. Não éramos próximos. Não depois de tantos acontecimentos que mexeram com nós dois.
Suspirei, contando meus irmãos e notando que faltava um.
Olhei ao redor, rodando no lugar, mas nem mesmo as janelas que davam vista para o gramado atrás do castelo, me mostravam onde Jeonghan estava.
Jeonghan era apenas um ano mais novo do que eu. O que significava que ele tinha vinte e um. Pensar na forma como Jin se distanciou de todos, só me fazia pensar que eu estava perdendo dois irmãos. Eles eram tão diferentes, mas depois de tudo, se calaram igualmente.
Naquele dia eu me encontrava tão aéreo, que quando percebi, já estava sentado numa cadeira, na sala de refeições da família Jeon, entre Jisoo e Yoongi.
Com tantos campeões e nobres de outros Reinos, Taemin precisou tomar algumas providências. A sala de refeições reais era grande, mas não o suficiente para todos, então ele separou as outras alas para os demais e essa ficou apenas para nós e alguns convidados especiais, como a noiva do herdeiro do trono, princesa Jisoo e Jimin.
Pensar em Jisoo me fez olhar para cada rosto a mesa, procurando-o. Mas não o vi por perto.
— Senhor Jeon. - Luhan passou por uma coluna e se aproximou profissionalmente da mesa.
Todos ficamos em silêncio, pensando em como o "Senhor Jeon" não estava mais ali.
Luhan pigarreou.
— Senhor Jeon. - insistiu.
— Taemin. - Yoongi tocou o braço do irmão mais velho - Ele está falando com você.
Taemin piscou, parecendo voltar para a realidade. Parou de encarar seu prato e olhou para Luhan.
— Sim?
— Uma carruagem real se aproxima. - o governante do castelo informou, eficiente.
Vi o exato momento em que os olhos claros de Taemin voaram para sua noiva. Ela aparentava não estar em seu juízo normal, os dedos tensos e a pele mais branca que o natural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On | pjm + jjk | Jikook version
FantasiaO antes de Never Enough O Reino do Sul está passando por tempos sombrios. O Rei está doente e com sua possível morte, toda a atenção se volta para o trono. Ele possui sete filhos. Sete herdeiros. Mas será que algum deles será digno de governar? ...