•
Estava anoitecendo e os garotos se encontravam nos mesmos lugares de algumas horas atrás.
Liam sentado no chão com as costas apoiadas no sofá onde Stiles estava jogado, Scott esparramado em uma poltrona e Isaac sentando no outro sofá da sala.
Após assistirem o primeiro filme Stiles conseguiu convencê-lós a assistir o império contra-ataca e agora eles estavam ali encarando a TV até alguém tomar coragem para fazer o jantar.
— Não sabia que estavam aqui — a voz do xerife invade a sala sendo seguida pelo ranger da porta se fechando.
— Ah. oi pai — o filho do mais velho falou sem olhá-lo.
— Já jantaram? — Noah pergunta enquanto pendura sua jaqueta do uniforme.
— Não — os quatro murmuraram juntos.
— Pelo visto eu que vou ter que cozinhar, considerando essa animação de vocês — o homem brinca.
— Você é demais — o Stilinski mais novo murmura para o pai que revira os olhos.
— Liam, posso falar com você? — Noah indaga ao mais novo na sala que rapidamente concorda para não ter que ver aquele filme. ele segue o de cabelos brancos até a cozinha e os dois param um de cada lado do balcão.
— Aconteceu alguma coisa? — o menino de olhos azuis pergunta.
— Sabia que o Theo ainda está na cidade? — o xerife pergunta enquanto lava as mãos.
— Sim. Scott e ele se acertaram. ele por acaso cometeu algum crime? — Liam pergunta.
— Não exatamente — diz o pai de Stiles enquanto abre a geladeira para pegar os files de carne — alguns policiais registraram algumas multas pro carro dele, disseram que o encontraram estacionado por muito tempo em alguns ligares da cidade — pega a frigideira enquanto o mais novo se senta em um dos bancos — Liam, ele estava dormindo no carro — fala por fim.
Liam sabia que Theo não tinha família, ele sabia muito bem o porque, mas esperava que pelo menos ele tivesse algum sustento. nunca imaginou que o outro estivesse nessa situação.
— Por que está me falando isso? — Liam questiona.
— Percebi naquela confusão que por mais que vocês passem mais tempo trocando socos do que conversando, que existe uma amizade entre os dois — Noah explica enquanto a carne assa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when things get calm
Teen FictionUm tempo de calmaria geralmente serve para refletir sobre as escolhas que tomamos para nossas vidas. Mas para os meninos desse pack a calmaria vai trazer questionamentos nunca antes feitos e sentimentos nunca notados. Eles vão descobrir o que pode a...