•
A tarde se seguia calmamente pela cidade enquanto os dois garotos se escondiam na delegacia. o xerife já estava ficando irritado com a presença dos dois garotos ali.
— Vocês não tem nenhum trabalho de faculdade pra fazer? — Noah pergunta largando as ficha sobre sua mesa para encarar os dois meninos.
Scott andava de um lado pro outro da sala, claramente impaciente. tudo que ele queria era saber como havia sido a conversa entre seu padrasto e Isaac.
Ele só queria que o garoto se sentisse feliz, queria que o Isaac bobo e cheio de sorrisos voltasse logo. ele gostava da companhia daquele Isaac.
Era bom eles se entendiam bem e tinham ótimas conversas. Isaac sempre fazia o alfa rir de alguma coisa idiota ou de algum comentário inapropriado para algum momento.
— Estamos de ferias — Scott sorrio óbvio e o homem mais velho bufa jogando a cabeça pra traz esfregando seus olhos com as mãos.
Stiles estava com um tique nervoso, ele batia uma caneta no braço do pequeno sofá que tinha ao lado da porta de vidro da sala de seu pai em um ritmo constante.
Ele tinha tido uma ideia quando acordou, pensou que se evitasse o assunto poderia esquecer-lo. ele claramente estava enganado pois as palavras usadas por Derek na noite passada ficavam se repetindo em sua mente em um volume cada vez mais alto.
— Vocês dois claramente precisam resolver seus problemas — o mais velho fala.
— Eu não tenho problema nenhum — Scott ergue as mãos.
— É mesmo? Quem é que estava até 15 minutos atrás andando de um lado pro outro dessa sala preocupado com uma suposta conversa que pode ou não estar acontecendo? — o mais velho pergunta irônico cruzando os seus braços para o alfa.
Os dois garotos ficaram calados Stiles apenas larga a caneta no sofá e levanta. sua mão apontando com dedo para o garoto ao seu lado que o olha incrédulo ao notar que seu melhor amigo estava o entregando.
— Diferente de você, EU não estou fugindo — Scott falou erguendo uma de suas sobrancelhas para o amigo.
— Olha só. Eu não estou fugindo tá legal? eu só estou evitando por... tempo indeterminado — Stiles aperta seus lábios e ergue seus ombros como se tudo fosse óbvio e os outros fossem burros.
— Isso é só um jeito educado de dizer que você está fugindo — o pai do garoto fala e ganha uma carranca do filho em troca.
— Eu sou muito educado — Stiles sorri.
— OK, não importa. Eu mesmo ensinei a vocês a resolverem esses seus problemas, então me falem quem vai fazer isso? — o mais velho pergunta em um tom sério encarando os meninos.
— Scott — Stiles volta a apontar para o melhor amigo.
— Meu Deus — o xerife pragueja jogando mais uma vez o seu corpo para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when things get calm
Teen FictionUm tempo de calmaria geralmente serve para refletir sobre as escolhas que tomamos para nossas vidas. Mas para os meninos desse pack a calmaria vai trazer questionamentos nunca antes feitos e sentimentos nunca notados. Eles vão descobrir o que pode a...