6

11.7K 1K 1.6K
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Repulsa. era o que Stiles sentia e ele realmente não se importava que Derek soubesse disso.

Ele não queria entender como seus "poderes" funcionavam ou o quão raro aquilo era, ele só queria que isso fosse um engano e que acabasse.

O garoto andava de um lado para o outro do quarto, murmurando o nome do lobo como se fosse uma praga.

— Você vai acabar fazendo um buraco no chão — Noah fala encostando-se no batente da porta.

— Eu quero fazer um buraco na minha própria cara — ele abre seus braços e leva as mãos até os cabelos puxando-os

— Alguma hora vocês dois vão ter que conversar sobre isso — o mais velho aconselha o filho. ele realmente não se importava com o fato de ser outro homem, só queria o bem do menino.

— Eu não sei. talvez quando a vontade de matar ele sumir — o garoto da de ombros. O de cabelos grisalhos revira seus olhos. Porque ele sabia que a culpa não era apenas de Derek. Mas não era como se ele fosse argumentar sobre aquilo.

— Quando você se decidir me avise. eu tenho um turno essa noite, então até amanhã — o homen sorri para o filho que concorda.

— Boa noite, pai — eles se despedem e o xerife fecha a porta do quarto, indo embora.

Stiles coloca o seu pijama e deita-se na cama, ele só queria esquecer aquilo e dormir de uma vez.

Infelizmente o destino não estava cooperando com ele. por que ao fechar os olhos o barulho irritante de algo batendo no vidro da janela fez com que ele despertasse.

— Arg — pragueja levantando-se da cama. ele caminha até a janela e arregala seus olhos ao se deparar com quem estava ali.

Stiles se afasta do batente da janela decidido a não fazer o que o outro queria.

— Abre — é a única palavra que o lobo precisa usar.

O garoto se aproxima e abre a janela, dando espaço para o maior entrar no quarto.

Derek pula o batente da janela e para em pé na frente do garoto de olhos castanhos.

— Achei que tivesse deixado bem claro que não quero ver a sua cara por um bom tempo — Stiles cruza seus braços com uma expressão raivosa. raiva essa que Derek sentia nele também.

— E eu achei que durante esses anos tivesse ficado bem claro que eu não te devo obediência — o de olhos verdes fala com um sorriso convencido — E não fale como se essa situação fosse apenas culpa minha. Ninguém faz isso sozinho — diz sério.

— Fala logo o que você quer — Stiles decide ignorar as palavras anteriores do mais velho.

— Precisamos falar sobre isso — ele responde óbvio.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora