19

7.5K 700 246
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era madrugada, mais especificamente 4 da manhã. Melissa e Chris dormiam encostados sobre uma maca que havia no meio do corredor, a mesma que Isaac tinha empurrado para fora do quarto quando Stiles foi posto na cama.

Scott e Isaac estavam deitados aos pés da maca. o alfa estava deitado sobre o peito de seu namorado, ele só conseguiu dormir pois Isaac o abraçou e o prendeu a si, Scott estava preocupado com seu amigo, ele sabia dos riscos que o garoto poderia sofrer se a transformação não desse certo.

Durante a noite Theo havia roubado uma poltrona de um dos quartos sem uso do hospital, ele estava acordado enquanto Liam dormia sobre seu colo com a cabeça escondida em seu pescoço. era estranho para os dois estarem assim considerando que algumas horas atrás eles estavam tendo uma discussão em casa. Mas mesmo chateados um com outro eles não conseguiram se separar durante aquele dia.

Todos estavam no corredor à frente da porta do quarto onde Stiles descasava.

Noah estava dormindo em uma poltrona ao lado da cama onde seu filho dormia. Derek e Peter estavam sentados no sofá no canto do quarto ambos acordados.

— Você deveria parar de se culpar, seu cheiro está maior do que o cheiro de preocupação dos outros — Peter comenta encarando seu sobrinho.

— Quando ele acordar, vai me odiar — Derek afirma.

O tom de voz que eles usavam para conversar era quase inaudível para uma pessoa normal mas perfeitamente compreensível para sua espécie.

— Ou talvez ele nem lembre das últimas horas — o Hale mais velho fala. Derek apenas nega com a cabeça e volta a ficar quieto em seu canto.

Acontece que Stiles lembrava de tudo, ele lembrava de ter atravessado vidro do seu carro, lembrava de ter visto Derek vindo em sua direção na chuva e lembrava de cada palavra que o lobo disse enquanto o levava para o hospital.

— Você vai ficar bem — Derek falou enquanto manobrava seu carro para desviar da árvore caída — não vou deixar você ir — Stiles estava deitado no banco de trás e de alguma forma podia ouvir o que seu mate dizia — você vai acordar e nós vamos continuar a discussão, porque você é forte, você não vai desistir. Me ouviu, Stiles?.eu te proíbo de ir embora — a ideia de perder o mais novo assustava o lobo — isso mesmo eu te proíbo, então fica aqui pra me dizer que eu não sou ninguém pra te proibir de fazer alguma coisa — foi a última coisa que ele disse"

E agora graças aos seus ouvidos aprimorados ele também ouviu cada palavra que seu mate disse.

Stiles sentia com facilidade a mão de seu pai tocando a sua, sentia os machucados em sua cabeça cicatrizando assim como ele sentia sua costela voltando ao normal.

Seus olhos se abrem lentamente, ele puxa ar para seus pulmões e aperta a mão de seu pai, vira sua cabeça para o lado e encontra os olhos verdes de Derek o encarando.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora