•
Ao abrir os olhos naquela manhã, Stiles pensa ainda ser madrugada e talvez ele desejasse que ainda fosse. seu corpo doía como nunca, ele precisaria de mais de 8 horas de sono pra se recuperar.
Derek havia pegado pesado...
— Oh meu Deus — são as primeiras palavras que saem da boca do menino.
Ele e Derek haviam transado.
Em um único movimento o garoto pula pra fora da cama. ele só nota naquele momento que vestia apenas uma camiseta do lobo, ele estava sem cueca e o mais velho na cama parecia estar pelado.
Derek acorda incomodado com o cheiro que se espalhava pelo quarto, cheirava a confusão. Stiles estava confuso.
O garoto sentia o receio que o mais velho sentia. Derek não sabia o que falar e tudo que o garoto queria eram respostas sobre tudo.
— Stiles... — o alfa começa mas é cortado.
— Nem começa a falar se você não tiver uma boa explicação — o menino levanta sua mão impedindo o outro de falar.
— Ok, vou te dar uma explicação. aconteceu, e não dá pra mudar isso — o Hale se levanta da cama e puxa sua cueca que estava no chão, ele veste a mesma e começa a procurar sua calça.
— Preciso sair daqui — o menino fala decidido.
Stiles começa a pegar suas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e se veste enquanto o mais velho o encara.
— Você não pode sair agora, já viu o tempo lá fora? — Derek indaga levantando de onde estava.
— Eu prefiro enfrentar essa chuva do que ficar aqui — o mais novo fala de uma vez. ele se sentia sufocado e perdido, o alfa sentia isso assim como o garoto sentia o arrependimento do mais velho.
O garoto sai pelo loft em despadrada, ele anda apressado até a porta. estava disposto a ir embora e evitar seu mate por muitos dias. Pra sempre se possível.
— STILES — infelizmente Derek não deixaria seu garoto fazer o que queria, e basta um grito para o menino parar onde estava, a alguns passos da porta.
— NÃO DEREK. não me manda ficar. eu sinto o seu arrependimento, isso não deveria ter acontecido — o menino fala. naquele momento ele estava tomado de raiva.
— Por que você está tão bravo? você não resolve as coisas assim — Derek fala.
— O que nós fizemos, vai mudar tudo — o mais novo fala firme.
O menino estava mentindo e o lobo sabia disso, sentia isso. Ele não queria contar o verdadeiro motivo para estar com raiva.
— Para de mentir — o Hale pede cruzando seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when things get calm
Teen FictionUm tempo de calmaria geralmente serve para refletir sobre as escolhas que tomamos para nossas vidas. Mas para os meninos desse pack a calmaria vai trazer questionamentos nunca antes feitos e sentimentos nunca notados. Eles vão descobrir o que pode a...