.
4 anos depois.
O tempo pode mudar muitas coisas, mas ele também pode fortalecer outras.
A alcateia estava diferente de uma forma, mas exatamente igual de outra. assim como seus integrantes.
Scott voltou para cidade como havia prometido a quatro anos atrás, ele e seu namorado fizeram faculdade juntos.
O alfa se formou em veterinária enquanto Isaac se formou em psicologia, agora o beta trabalhava no colégio enquanto seu namorado cuidava da clínica que herdara de Deaton, quando o mais velho saiu da cidade pra ter suas férias merecidas.
A ideia de Isaac estudar psicologia veio de uma conversa que ele teve com sua sogra/mãe. ele pensou na sorte que teve em encontrar outra família e pensou em quantos adolescentes não tem a mesma sorte que ele.
Os dois meninos alugaram um belo apartamento entre os dois locais em que trabalhavam, estavam felizes com o rumo que suas vidas estavam tomando, estavam pensando juntos em começar a família deles.
Derek e Stiles retornaram a cidade depois da formatura do mais novo, Derek passou os últimos quatro anos coordenando a reconstrução de sua casa e agora ele e seu mate moravam lá.
Não era como quando Derek era novo, pois agora a casa tinha o contraste minimalista que o Hale gostava com o moderno rústico que o mais novo gostava e os quartos que antes eram de suas irmãs estavam decorados para receber crianças.
O Stilinski agora era um agente do F.B.I e o que o deixava mais feliz era que ele não precisaria sair da cidade para seguir seu sonho. o Hale estava cuidando das empresas que sua família tinha, eles estavam bem e felizes, brigavam três vezes ao dia. Segundo Stiles era para não perderem o costume.
Theo e Liam se formaram juntos a pouco tempo. Theo estava fazendo internato no hospital da cidade, ele seguia os passos de seu sogro enquanto seu mate dava aulas de história para o ensino médio.
Os dois moravam no apartamento do Raeken que segundo Liam era grande de mais para os dois, com os anos eles foram mudando e amadurecendo juntos. a contagem de narizes quebrados do mais velho subiu pra seis nos últimos anos. Segundo Liam essa era a graça de ser mate de Theo.
Eles estavam todos juntos em um almoço quando receberam um chamado do xerife que estava para se aposentar. o bando teve que abandonar a mesa, ambos correram em direção aos carros.
A situação ara um tanto quanto assustadora.
Existia uma cidade vizinha a Beacon Hills, um pouco mais pobre e um pouco menos sobrenatural, pelo menos era isso que o bando pensava.
— Como alguém faz isso com crianças? — Stiles pergunta a seu mate que dirigia em alta velocidade pela rodovia que ligava as duas cidades.
— Quantas são? — Isaac pergunta do banco de trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when things get calm
Teen FictionUm tempo de calmaria geralmente serve para refletir sobre as escolhas que tomamos para nossas vidas. Mas para os meninos desse pack a calmaria vai trazer questionamentos nunca antes feitos e sentimentos nunca notados. Eles vão descobrir o que pode a...