7

10.5K 1K 732
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sofá da casa de Liam nunca foi tão confortável. ele nem se importava com o peso de Theo sobre seu corpo.

Eles estavam ali a alguns minutos,com o mais velho sobre o corpo de Liam,que ainda tinhas as pernas entrelaçadas na cintura de Theo.

Eles sabiam exatamente qual ritmo seguir,sabiam exatamente onde tocar o outro,a conexão dos dois no sentido sexual era inegável,mesmo Liam sendo um principiante.

Theo desgruda sua boca da do menor e desce seus beijos para o pescoço do menino, distribuindo alguns beijos e mordidas ali,e com certeza se Liam não se curasse mais tarde ele estaria lotado de marcas.

Com certeza o Raeken não era delicado e ele provava isso a cada chupão que deixava no pescoço de Liam.

O mais novo leva suas mãos até a barra da camiseta preta que Theo usava e começa a puxa-la para cima.

— Apressado? — o mais velho faz piada do menor.

— Acho que você que é muito lento — Liam sorri de lado,mas Theo não deixaria aquilo barato.ele desce suas mãos até a barra da camiseta vermelha do mais novo e a rasga,jogando seus pedaços pela sala — PORRA,EU AMAVA ESSA CAMISETA — o de olhos azuis reclama com uma careta no rosto.

— Que pena — Theo faz um bico mas logo o desfaz,ele aproxima sua boca da orelha do menor e morde ali — vamos ver do que você gosta — sussurra recebendo um olhar curioso do outro que já avia esquecido da camiseta.

Raeken arrasta seus lábios até alcançar um dos mamilos de Liam que o olhava com receio,o de olhos verdes sorri de lado ao ver o nervosismo do outro.

Liam definitivamente deveria ter feito isso antes,a boca de Theo realmente sabia o que fazer e sua língua trabalhava muito bem no mamilo esquerdo enquanto seus dedos apertavam o direito.

Liam desce seus dedos do cabelo de Theo e os arrasta pelas costas do maior até chegar na barra de sua camiseta,então em um ato de pura vingança ele ele puxa o tecido partindo a blusa ao meio.

Raeken parou o que fazia e ergueu sua cabeça para ver o sorriso ladino do outro lobo.

— Não deveria ter feito isso — os olhos de Theo se ascenderam e suas garras se arrastaram pelo corpo do menor até chagar não barra da calça de moletom cinza.

— Não ouse — Liam falou de forma dura com os dentes cerrados. ele acendeu seus olhos e as garrar cravaram nas costas do maior.

— Org — Theo fraqueja com o toque dolorido do menor.

No entanto Raeken não estava planejando nada do que Liam pensava, ele apenas levou sua mão até a virilha do menor e apertou seu membro extremamente duro.

— Ahh — um gemido escapa da boca do mais novo. em um ato de coragem ele leva uma das mãos até a barra amostra da cueca preta de Theo, eles se encaram a juntam seus lábios novamente e Liam invade a cueca do outro e aperta o membro dele.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora