•
Quando Scott acordou naquela tarde ele considerou por um momento que tudo não passou de um sonho maluco, uma parte dele desejava profundamente não ter transformado seu melhor amigo.
Mas aconteceu, Stiles era seu beta agora e ele teria que lidar com isso.
Sua maior preocupação estava baseada no fato de ele não saber como seu melhor amigo lidaria com sua nova natureza.
Liam tinha TEI e pra ele já era difícil para se controlar, como o próprio Stiles uma vez disse: Liam era uma bomba relógio ambulante, em seus primeiros meses.
Ok. o alfa sabia que não podia comparar o transtorno intermitente de Liam com o déficit de atenção e a hiperatividade de Stiles, até porque eram incomparáveis.
Scott estava decidido a ajudar seu melhor amigo em tudo que ele precisasse até que o mesmo se adaptasse a sua nova situação.
Ele saiu de sua casa pela tarde pouco tempo depois de ter acordado,sua mãe já não estava mais lá,seu padrasto e seu namorado ainda dormiam,ele não quis acomodar então foi para o hospital em sua moto e poucos minutos depois ele estava lá.
Ao abrir a porta do quarto ele se depara com Stiles,Derek e Deaton,que o levaram seus olhos a sua direção assim que o mesmo entrou no local.
— Derek chamou ele — Stiles explica ao ver a cara confusa de seu amigo ao notar o veterinário ali.
— Por que,algum problema? — McCall pergunta ao fechar a porta atrás de si.
— Derek tinha algumas perguntas sobre mates e eu queria aproveitar pra ver se estava tudo ok com a transformação — o veterinário explica.
— Dúvidas? — Scott estava preocupado com seu amigo.
— Isso,dívidas.que ele que não quer falar — Stiles fala com raiva pois seu mate não o esclarecia nada desde que disse que chamaria o médico ali.
— Você pode falar — Derek diz ao médico que concorda.
— O Derek se transforma em um lobo completo assim como a mãe dele,um gene que passa de geração em geração e por isso talvez possa ser passado pra um mate — Alan explica — ele queria saber se o Stiles pode se transformar também — diz por fim.
— E eu posso? — Stiles pergunta,Derek sentia a inquietação de seu mate.
— Não tenho certeza ainda,preciso fazer algumas pesquisas — diz aos lobos.
— Ok,enquanto isso nós vamos ver o que você sabe fazer — o Hale diz a seu mate que revira os olho,Stiles sentia a empolgação do Hale..
VOCÊ ESTÁ LENDO
when things get calm
Teen FictionUm tempo de calmaria geralmente serve para refletir sobre as escolhas que tomamos para nossas vidas. Mas para os meninos desse pack a calmaria vai trazer questionamentos nunca antes feitos e sentimentos nunca notados. Eles vão descobrir o que pode a...