17

9.4K 813 619
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles estava impaciente e a conversa que teve com Theo e Liam não o ajudou a se acalmar.

Ele só pensava nos próximos acontecimentos de sua relação com Derek. sua mente criava várias realidades diferentes, cada uma mais vergonhosa que a outra.

Naquela noite depois que eles se beijaram, Derek se despediu do mais novo com um beijo na testa e pulou a janela sumindo noite adentro.

O garoto ainda sentia os pelos da barba do mais velho encostando em sua testa. isso deixava estranhamente mais calmo, porém sua calma desaparecia completamente quando ele pensava nele e no lobo em uma cama. seu rosto ruborizava e suas pernas fraquejavam. ele se odiava por isso.

Odiava saber que de alguma forma Derek tinha poder sobre seu corpo e odiava sua vontade de saber o quanto o Hale o deixaria submisso.

Odiava ainda mas o fato de não conseguir controlar seus pensamentos. o garoto temia a hora de estar perto do mais velho, pois sabia que o alfa sentiria aquilo que Stiles tanto temia.

Derek sentiria o medo, a excitação, a vergonha e o desejo.

E pra piorar a situação nesse exato momento o garoto dirigia pelas ruas rumo ao loft do lobo, que tinha o chamado a alguns dias para que eles assistissem Star Wars juntos.

Stiles sabia que se falasse ao mais velho que não podia ir, o lobo iria atrás de si para saber o exato motivo.

Após estacionar seu Jeep o garoto se dirige a entrada do prédio e entra no elevador. nesse momento ele queria mais do que tudo saber como Derek fazia pra impedir que ele sentisse suas emoções.

Podia jurar que até quem não era sobrenatural podia sentir seu cheiro de ansiedade.

Quando as portas de metal se abrem ele sai do elevador e para bem na frente da porta do loft. em um impulso de coragem ele puxa a porta de metal e entra no local.

— Derek? — o mas novo chama após fechar a porta.

— Aqui em cima — a voz do mais velho é ouvida — vem aqui — pede.

Ok. era a primeira vez que Stiles subiria aquelas escadas em espiral que ficavam no canto da sala. ele não sabia bem o que esperar.

Ao pisar no último degrau ele se depara com um pequeno corredor com uma janela quadrada no fundo. só havia uma única porta ali, o garoto se dirigi até a mesma e para no batente. o quarto era até comum demais havia uma cama no meio com uma janela larga sobre ela, lençóis e travesseiros brancos e uma manta cinza estendida. do lado esquerdo do quarto havia um grande guarda-roupa de madeira preta com uma porta que parecia ser feita do mesmo material do armário. o garoto supôs que aquilo era o banheiro, no lado direito havia uma grande janela como a que tinha no andar de baixo, a sua frente uma mesa também de madeira com uma única cadeira feita do mesmo material e sobre a mesa um tabuleiro de xadrez.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora