26

6K 540 216
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Sincronizados.

Ao longo dos últimos dias Theo e Liam se completavam de todas as formas. mesmo que eles brigassem com frequência, seus corpos se atraiam como ímãs.

A cama de Liam estava uma bagunça, os lençóis estavam amassados e jogados no chão, os travesseiros estavam rasgados e a cabeceira batia contra a parede.

Ninguém podia culpá-los, depois de uma lua cheia e de eles estarem marcados, seus corpos pediam pelo toque um do outro.

Eles estavam uma bagunça, marcados, mordidos e arranhados. Seus cabelos estavam bagunçados, ambos estavam suados, suas bocas estavam enxadas e seus corpos unidos.

Raeken se movimentava de forma bruta. ele segurava com uma mão a cabeceira da cama e com a outra ele bombeava o pênis de seu menino, suas costas estavam arranhadas e vermelhas como se fossem sangrar a qualquer momento, mas ele não se importava.a visão que tinha valia por tudo. ele grunhia com a cena e gemia ao sentir seu membro sendo apertado.

Dunbar não sabia controlar sua boca, suas pernas prendiam o corpo do maior contra o seu,enquanto suas mãos se apoiavam nos ombros largos de Theo, seu pescoço estava todo marcado, suas mãos revezavam entre apertar os ombros do maior, arranhar suas costas e puxar seus cabelos.

Corpos unidos. olhos ligados. verde no azul. bruto e amoroso. Liam e Theo.

— Vem, Liam. goza pra mim — Theo pede em um sussurro rouco contra o ouvido de seu mate.

Liam não precisava de mais, ele sentia que podia explodir de prazer a qualquer momento, sua próstata estava sendo surrada pelo pênis de Theo, enquanto seu próprio membro era bombeado pelas mãos de seu namorado.

Liam goza quando seu mate da uma estocada forte, ele se derrama sobre a mão do mais velho e joga sua cabeça pra trás enquanto seus olhos se ascendem e suas garras cravam nos ombros do maior.

A mistura de dor e prazer das garras e paredes apertados de Liam fazem com que Theo se derrame dentro dele e gema seu nome com sua voz rouca e grave. ele sai de dentro do namorado e se joga ao lado dele.

— Eu te amo — eles falam ao mesmo tempo com suas respirações irregulares.

Seus olhos se conectam e por um momento parece que o tempo congela para os dois. Theo se perde na imensidão azul de Liam, enquanto o mais novo observa atento os olhos verdes de seu mate que hoje estavam mais claros.

Infelizmente o barulho do celular de Liam faz com que os dois se afastem. o mais novo senta na cama procurando com a cabeça seu celular.

— Aqui — Theo tira o aparelho de baixo do travesseiro e entrega para o menor com uma careta.

— O que foi? — o loiro pergunta.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora