29

4.8K 478 162
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

2 anos depois

Família.

Derek perdeu a sua cedo, mas teve tempo de aprender o que significavam ter uma.

Havia aprendido que família queria dizer sacrifício, confiança e sangue. ele perdeu a sua por uma tragédia e foi difícil se concertar depois disso, em outros tempos ele jamais teria permitido que Stiles entrasse em sua vida, muito menos Dylan e Lizzy.

Derek protegeria seus filhos e seu mate, confiaria em Stiles para sempre e daria seu sangue para manter aquelas três pessoas que ele tanto amava bem.

Isaac tinha uma concepção diferente do que era uma família. ele perdeu sua mãe e seu pai nem merecia ser chamado de pai, quando ele foi acolhido por Derek pode ter a sensação de o que era estar em uma família.

Infelizmente ele perdeu Boyd e Erica, pessoas que via como irmãos, mas nunca chagou a ver Derek como um pai. ele o via como um irmão mais velho, mas quando foi acolhido por Melissa ele pode saber o que era ter uma mãe e agora sabia como era ter um pai graças a Chris. ele nunca em sua vida pensou em ter uma família tão boa, tinha um noivo e duas filhas que o amavam.

Para Theo o assunto era mais complicado.ele tinha consciência das coisas ruins que fez a sua família. os médicos do medo também nunca foram paternais. ele tentou ter o bando de Scott para tentar ter uma família - não deu certo - depois ele tentou montar a sua alcateia, sua família - também não deu certo - e ele já havia desistido de tentar ter uma.

Até que Liam ocupou todo o espaço de seu coração. Liam era a paz nas noites de pesadelos, era sua perdição na cama e durante muito tempo foi sua família. ele achava que isso era mais que o suficiente, até que ele viu Harry e James. dois garotinhos que ele escolheu amar da forma que ele nunca foi amado. ele intendeu o que era família.

Scott e Isaac moravam em uma casa ao lado da casa de Melissa. era uma bela casa, grande e ventilada. piso de madeira escura, paredes brancas, dois andares, três quartos e uma bela cozinha onde Isaac fazia o café da manhã todos os dias, mas o lugar que suas filhas mais gostavam era o grande jardim que havia atrás da casa, era espaçoso e ligava a casa dos avós por uma cerca.

Era uma bela manhã de sábado. Isaac estava na cozinha preparando o café de sua família, Scott teve um chamado de emergência na clínica e precisou correr cedo para lá.

— Café da manhã aqui e almoço na minha mãe  — Scott fala entrando em casa. ele joga o jaleco e sua mochila no sofá vermelho e segue pelo corredor até a cozinha.

— Eu agradeço por isso, era sua vez de cozinhar — o beta fala fingindo alívio e fazendo piada da falta de dotes culinários do outro.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora