•
Em estado de choque, porém maravilhado era assim que Stiles se encontrava no momento.
Ele precisava compartilhar isso com seu melhor amigo ou perderia a cabeça, mesmo sabendo que o alfa implicaria com ele e o encheria de perguntas por causa disso.
Ele dirigia pelas ruas da cidade tentando não quebrar nenhuma lei de trânsito até chegar a casa de seu amigo. ele realmente estava tentando no entanto seu auto controle não estava muito bom.
Que merda. Por que eles fizeram aquilo? Por que o mais velho foi tão legal? Ele não era assim ele era rabugento, mal-humorado e nem um pouco carinhoso.
Mas Stiles sabia que aquele momento era consequência de muitas ações ao longo dos anos. Ações e momentos que o menino pensava não significarem nada, talvez se ele soubesse antes...
Mas já estava decidido eles iriam apenas ignorar a situação. simples assim.
Mas é claro que isso não estava deixando o garoto feliz. ele sentia que tinha alguma coisa errada. Aquilo estava longe de estar acabado, os dois sabiam disso.
Stiles estaciona seu carro na frente da casa de seu melhor amigo e sai do veículo batendo a porta, ele caminha pela pequena fachada até estar de frente à porta de madeira da casa.
Ele sabia que não precisava bater, deixou de fazer isso a uns oito anos atrás, então simplesmente entrou. Ele já era de casa então não iria fazer diferença.
Stiles da alguns passos pelo pequeno roll e sobe as escadas correndo. Ele para no início do corredor surpreso ao ver Scott bem ali parado em frente à porta de um quarto.
— Cara, o que você está fazendo — o humano pergunta arqueando uma de suas sobrancelhas enquanto cruza seus braços.
— Nada. O que você está fazendo aqui? — o Alfa pergunta e deixa um riso frouxo escapar para tentar disfarçar a situação.
— Conversar... preciso conversar — o garoto explica apontando para escada em um sinal para que os dois saíssem daquela casa.
— Não dá pra ser aqui? — McCall cruza seus braços para o amigo.
— Não. Não dá pra ser aqui — o garoto diz firme. ele sabia que havia outro lobo naquela casa, um lobo que era coincidentemente beta do assunto que ele queria tratar com seu amigo.
— Tá bom — o alfa concorda seguindo o caminho das escadas com outro atrás de si.
— Talvez depois você me conte o que estava fazendo parado no corredor com essa cara de bunda — Stilinski sugere sutilmente, pois aquilo era estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when things get calm
Teen FictionUm tempo de calmaria geralmente serve para refletir sobre as escolhas que tomamos para nossas vidas. Mas para os meninos desse pack a calmaria vai trazer questionamentos nunca antes feitos e sentimentos nunca notados. Eles vão descobrir o que pode a...