4

10.5K 1.1K 1K
                                    

Comentem,pfv.

Comentem,pfv

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez ter convidado Theo para o treino não tivesse sido uma boa ideia afinal.

Mesmo que a intenção de Scott tenha sido boa, Theo poderia ser mais agressivo que Liam quando tem uma crise.

Raeken estava dando uma surra em Isaac, Derek poderia ser o próximo se Scott não parasse com aquilo.

— Ok, acho que por hoje chega — o alfa bate palmas chamando a atenção dos betas no local.

— Mas já? Eu estava amando apanhar — Isaac ironiza levantando-se do local onde Theo o derrubou.

— Meu pai ligou — Stiles atrai a atenção dos lobos enquanto entra na sala — dois caçadores encurralaram o Parrish, ele só teve tempo de avisar — comunica.

— Que bom que nos aquecemos então — Scott sorri se dirigindo a porta.

— Esse otimismo não pode incomodar só a mim — Peter comenta se levantando de onde estava sentado.

— Não, me incomoda um pouco também — Theo diz.

— E depois eu que sou uma das maricas — Derek revira seus olhos e se dirige a porta parando ao lado do humano.

— Vamos lá — Scott chama os outros betas que concordam.

Eles seguem para fora do prédio e se dividem. Liam, Theo e Isaac entram na caminhonete enquanto Stiles, Scott, Derek e Peter vão guiando-os com o Jeep.

Alguns minutos depois de seguir as coordenadas dadas pelo xerife os lobos e o humano entram no velho shopping abandonado.

Eles conheciam bem aquele local, tiveram uma briga dolorosa com a alcateia de alfas ali.

Eles caminham um pouco até encontrar o policial preso em uma viga com um círculo de frecho ao seu redor.

— Onde estão? — Liam indaga olhando ao redor.

— Perto — Derek responde.

— O suficiente para nos matar — Peter comenta.

— Então não vamos deixar que eles façam isso — Stiles fala sutilmente.

— Ajuda o Parrish — Scott pede e o garoto assente correndo até o policial.

— Vieram ajudar seu amigo? — um homen que aparentava ter uns 40 aparece no local carregando uma pistola.

— Podem tentar — outro homen um pouco mais novo aparece segurando uma arma.

Peter e Theo rosnam para eles que carregam suas armas ao perceberem as ameaças.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora