15

10.5K 906 1K
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas haviam se passado desde o acontecido no vestiário. as coisas estavam indo bem.

Scott e Isaac recuperaram a intimidade que tinham antes do beta ir embora, e agora onde um estava o outro estava também. o alfa descobriu que Isaac é bi e isso o fez ficar feliz, ele não sabia explicar o porque mas havia adorado saber daquilo.

Derek e Stiles estavam tendo uma convivência boa. claro que o mais novo ainda enlouquecia o Hale e o lobo deixava o garoto com vontade de o agredir na maioria do tempo, mas eles estava se dando bem para o padrão dos dois.

Todos os dias Theo e Liam descobriam que eram completos opostos um do outro. eles brigavam diariamente por besteiras e no final resolviam tudo com sexo. Eles amavam isso.

A tarde caia sobre a cidade enquanto Scott arrumava a clínica para a volta de Deaton, com a ajuda de Isaac.

Os dois lobos estavam evitando trocar olhares graças a um incidente que havia ocorrido naquela manhã.

Scott tinha acabado de sair de seu quarto para tomar seu café da manhã, eles estavam sozinhos em casa então o alfa achou que seria uma boa ideia chamar o beta para eles tomarem café juntos.

O que ele não esperava era encontrar o Lahey adormecido em sua cama com o corpo descoberto, com apenas uma cueca é uma bela ereção matinal.

Isaac sempre teve um sono leve e ao notar a movimentação em seu quarto ele acordou e se sentou na cama, encarou o garoto parado à frente da sua cama e levou seus olhos para onde o moreno olhava, e assim os dois ficaram totalmente envergonhados com a situação.

No final Scott saiu do quarto em passos apressados quase caindo no chão quando bateu a porta do quarto.

Isaac só estava o ajudando porque já tinha prometido isso alguns dias atrás e ele não iria desistir apenas por que o outro viu sua ereção.

Scott no momento estava lutando para tirar a cena que havia visto da cabeça, ele tentava afastar os milhares de pensamentos impuros que sua imaginação o lançava, mas a calça que o beta estava usando não ajudava muito.

Scott não sabia porque estava daquele jeito, afinal de contas os dois já se viram completamente pelados no vestiário da escola, mas naquela época não havia maldade no olhar deles, não existia desejo.

Sim, ambos estavam desejando o corpo um do outro.

— Eu vou tomar um banho — o loiro fala.

Eles já estavam ali a algumas horas, ambos suados da faxina que fizeram no local. Scott era um bom veterinário mas sempre que atendia alguém deixava uma bagunça.

O de olhos azuis sai do consultório e caminha até os fundos da clínica para chegar no banheiro que o veterinário mantinha ali.

Os instintos do alfa se afloraram no mesmo momento. seu corpo implorava para que ele seguisse o mais alto, mas ele não podia simplesmente fazer isso, não sem uma confirmação do outro.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora