.
Lindo. não existia outra palavra que pudesse definir Stiles aos olhos de Derek no momento. simplesmente lindo.
O mais velho se aproxima da cama mas não se senta, Stiles está submerso em suas vontades, mas ele estende a mão para cima e alcança os cabelos escuros de Derek, puxa a cabeça dele e junta os lábios dos dois em um beijo lento, o Hale chupa o líbio inferior do mais novo e o morde.
O corpo do maior ainda estava meio molhado e isso deixava o garoto maluco. o cheiro de Derek nunca foi tão atrativo para ele como estava sendo agora.
Stilinski leva sua outra mão ao ombro de seu mate e o puxa para si, fazendo com que o corpo de Derek cobrisse o seu.
Stiles segura a toalha que estava no corpo do mais velho e a joga no chão enquanto eles se beijam e Derek mantém seus polegares nos mamilos do mais novo.
Derek leva seus lábios da boca do garoto a seu pescoço, o mais velho descobriu que aquele era um dos pontos fracos de seu mate. Stiles não aguentava quando ele chupava aquela área. os gemidos do garoto ficam mais altos grassas as mordidas e aos lábios macios do Hale em sua pele pálida.
Era incrível como eles estavam se encaixando ali. o corpo do menino gritava para que Derek fosse seu e de mais ninguém nunca mais.
Os corpos dos dois estavam pressionados um contra o outro, contra o colchão. isso fazia com que qualquer movimento encostasse seus membros.
Derek inclina seu corpo e abocanha um dos mamilos do mais novo, a cada movimento da língua do mais velho o Stilinski descia e subia suas unhas nas costas largas de seu mate.
— Seu cheiro está incrível — o de olhos verdes diz e volta a erguer sua cabeça e junta os lábios dos dois. em um beijo tão bruto que o garoto geme adorando aquilo.
Stiles puxa mais ainda o corpo do maior e esfrega seus quadris nos dele, fazendo com que seus membros rosassem um no outro mais freneticamente.
Derek separa seus lábios e desce seu corpo lentamente até estar perto do membro de seu mate. ele lambe aquela área mas não para ali. abaixa ainda mais seu corpo e separa as pernas do menino até ter uma visão perfeita de sua entrada. com suas mãos ele agarra as nádegas do menino e as afasta, ele lambe a entrada e vê seu mate se contorcer.
— Porra... — Stiles geme apertando seus olhos.
— Isso é bom? — Derek pergunta ao se afastar minimamente da entrada de seu mate. ele põe sua língua no garoto e passa a investir lentamente vendo o menino tremer. sobe seus dedos pelo corpo do garoto e os pressiona nos lábios macios do mais novo até que o menino os coloca em sua boca e os chupa, o Hale puxa seus dedos para fora da boca do garoto e os leva a entrada, penetra apenas um e vê o menino gemer — Stiles, você gosta disso? me diga — o maior pede tirando seu dedo e o colocando de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when things get calm
Teen FictionUm tempo de calmaria geralmente serve para refletir sobre as escolhas que tomamos para nossas vidas. Mas para os meninos desse pack a calmaria vai trazer questionamentos nunca antes feitos e sentimentos nunca notados. Eles vão descobrir o que pode a...