•
Stiles acordou naquela manhã se sentindo mais disposto que o normal. ele estava sozinho em sua casa então teria um dia só dele.
Ele visita apenas uma camiseta branca larga com uma cueca boxer. após fazer suas higienes matinais ele desce as escadas pronto para fazer um café da manhã para si.
Ele liga o aparelho de som que havia na cozinha deixando o som de Shep of You do Ed Sheeran invadir a cozinha.
Ele separava os ingredientes para para fazer suas panquecas enquanto cantarolava a musica da forma mais afinada possível. ele não lembrava da última vez que teve um tempo para ele mesmo. Era bom. ele poderia ser um bobão sem que ninguém visse, podia ser só ele.
Enquanto balançava os quadris ele virava a massa da panqueca na frigideira. era divertido.
— Você acordou animado — Stiles da um pulo e quase faz a massa grudar no teto.
— Que porra, Derek — o garoto coloca a mão em seu peito sentindo seu coração, quase tendo um ataque cardíaco em sua opinião.
— Não queria te assustar — o mais velho diz enquanto se aproxima da bancada.
— Bom, era só ter batido na porta — o garoto sugere apontando pra porta.
— A janela do seu quarto estava aberta — o mais velho fala óbvio.
Derek não poderia ter aparecido em pior hora, principalmente considerando o que o garoto estava vestindo.
Stiles não gostava de mostrar muito seu corpo. diferente de todos os seu amigos ele não tinha um tanquinho e nem ombros largos. tudo bem ele não achava que isso combinava com ele, mas também não gostava de ficar exposto.
E no momento ele estava e para a última pessoa que ele gostaria de estar, pelo menos ele achava que o lobo não tinha percebido seu incômodo.
— O que você quer? — pergunta desligando o fogão colocando suas panquecas no prato.
Se possível ele gostaria de se fundir a ilha de madeira e mármore só para que o lobo não visse suas pernas ou sua cueca que estava mais apertada do que o garoto gostaria no momento.
— Está com vergonha de mim? — o lobo rebate com outra pergunta.
— Por que eu teria vergonha de você? — Stiles levanta uma sobrancelha. era possível sentir a ironia em seu tom de voz.
— Talvez pelo motivo de você estar quase se enterrando aí — o maior aponta com o dedo para a bancada. ele já tinha aquele sorriso presunçoso em seu rosto.
— Você ainda não respondeu o que está fazendo aqui — o garoto lembra.
— Hoje tem lua cheia — Derek realmente esperava que o garoto entendesse o que ele queria apenas com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
when things get calm
Teen FictionUm tempo de calmaria geralmente serve para refletir sobre as escolhas que tomamos para nossas vidas. Mas para os meninos desse pack a calmaria vai trazer questionamentos nunca antes feitos e sentimentos nunca notados. Eles vão descobrir o que pode a...