11

8.9K 940 732
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a noite tomou seu lugar no céu, os lobisomens começaram a se preparar. Em pouco tempo a lua cheia estaria em seu ponto máximo no céu.

O alfa escolheu o observatório na colina como lugar para eles passarem a lua cheia. todos já tinham controle de seus atos então não seria uma noite tão difícil.

— Eu sei que você disse que não precisava das correntes mas eu trouxe assim mesmo — Stiles joga a mochila cheia de correntes sobre os pés de seu melhor amigo.

— Pra que? — Scott pergunta com sorriso no rosto.

— Cara, você já viu como seu beta está? — o humano pergunta apontando para o garoto atrás deles que ao perceber que era o assunto da conversa faz uma careta meio raivosa — talvez acorrentar ele na árvore de novo não seja uma má ideia — sugere levantando uma de suas sobrancelhas.

— Eu estou bem — Liam garante.

— É você mente bem — o alfa fala e o mais novo revira seus olhos.

— Então nós só vamos ficar aqui até a lua sair do foco? — Isaac indaga.

Essa era sua primeira lua cheia com alguém em muito tempo, desde que foi embora passava por esses momentos sozinho.

— Basicamente — Scott da de ombros.

— Parece mais calmo do que muitos dos dias que já passamos — Lahey comenta.

— Tenho que concordar — a voz de Derek se faz presente.

De repente um frio na barriga toma conta de Stiles. O garoto sabia que essa lua cheia poderia ser diferente das outras.

— Cadê o Peter? — McCall pergunta enquanto passa o seus olhos pelo local.

— Ele vem logo — o Hale da de ombros enquanto se aproxima.

Liam sai de perto do grupo e se aproxima da árvore em que costumava ficar acorrentado.

Stiles percebe ação do garoto e o acompanha. por mais que seu melhor amigo tentasse ajudar o menor, Stiles sabia que quando se tratava desse problema, só quem passava pela mesma coisa podia ajudar.

— Tem razão de ficar com raiva, ele foi um babaca — Stilinski diz ao se sentar ao lado do loiro, ambos sobre um grosso tronco na base da árvore.

— Um verdadeiro idiota. E eu ainda assim sou burro o suficiente pra sentir falta dele — Liam fala abaixando sua cabeça — acho que eu tomei uns três banhos e ainda consigo sentir o cheiro dele em mim — comenta fazendo o outro arregalar seus olhos.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora