12

9K 906 415
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek não sabia o que fazer. ele não podia deixar que machucassem seu mate. ele mesmo se entregaria se fosse necessário.

— Derek, sai daqui — Stiles manda.

— Se você fizer isso, no momento em que virar nos atiramos no garoto — o caçador que estava apontando a arma da cabeça de Stiles fala.

— Atira logo nele — o que segurava o garoto ordena ao outro.

O som de arma sendo carregada se torna presente e o gatilho é apertado, Stiles se solta do homen e corre na direção do lobo.

Ao ver seu garoto vindo em sua direção o corpo do lobo entra em combustão, ele corre em direção ao menino e joga os corpos dos dois no chão.

— Você tá bem agora — Derek fala para o garoto.

— Seus olhos — o garoto sussurra.

Derek se vira para os caçadores e rugi. a raiva havia dominado seu corpo e agora que o garoto não corria perigo ele poderia o vingar.

O Lobo corre na direção dos dois homens que corriam para longe dele no entanto ninguém poderia ser mais rápido do que um alfa. O Hale alcança os dois homens e os derruba no chão, ele soca cada um e logo os dois desmaiam com a força usada. O Lobo quebra as armas ao meio fazendo com que as balas caíssem todas no chão.

O mais velho se vira e encontra o garoto já de pé só que havia uma coisa de diferente nele.

— Seus olhos — Derek aponta para o rosto do garoto que agora tinha o seus olhos em vermelho vivo.

— Os seus também — o garoto sussurra.

— Vamos embora logo — um dos caçadores fala para o seu companheiro e os dois se levantam do chão.

Mas os dois haviam machucado o mate de Derek e o lobo não deixaria aquilo barato. ele se prepara pra correr atrás dos homens.

Stiles não poderia deixar aquilo acontecer, mesmo que os homens o tivessem feito mal eles ainda eram humanos e com certeza agora Derek estava muito mais forte.

Então em um impulso o garoto vai até o mais velho que estava de costas para ele e o abraça, envolvendo o tronco do lobo com o seus braços e escondendo sua cabeça nas costas largas do mesmo.

Derek se vira ainda com o menor envolvendo sua cintura e o abraça de frente segurando sua cabeça para ter certeza de que seu mate está realmente bem.

— Eu estou bem, Derek — Stiles pela primeira vez sentia o que o outro sentia, Derek estava tão aflito que baixou sua guarda, Stiles sabia que o lobo estava preocupado.

— Eu poderia matá-los — o Hale diz quando eles se separam.

— Mas você não vai — o mais novo diz decidido — vamos focar no fato de você ter voltado a ser um alfa — ele aponta mas antes que o Hale possa comentar outra pessoa faz.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora