•
Tudo corria normalmente pela cidade. os moradores se encontravam animados pelo jogo amistoso que haveria no campo de lacrosse da escola. Aquele parecia ser um daqueles dias onde todos tem o que fazer.
Derek dirigia pelas ruas da cidade tranquila rumo a casa do xerife, decidido a esclarecer as coisas com o seu mate
Ele não sabia bem o que queria dizer. na pior das hipóteses iria simplesmente deixar as coisas fluirem. Esperava não assustar o garoto.
O Hale nunca foi bom em ser espontâneo com seus sentimentos, sempre teve tudo em seu controle mas agora a situação era diferente, pois se tratava de Stiles a pessoa mais bagunçada que poderia existir.
De qualquer forma o lobo não tinha mais tempo para voltar atrás, pois já se encontrava na frente da porta da casa da família Stilinski. ele toca a campanha e em alguns segundos pode ouvir as batidas do coração do garoto.
— Olha só, você sabe tocar a campanha — Stiles fala quando seus olhos encontram o rosto do mais velho.
— Decidi variar dessa vez — o maior da de ombros.
— Quer entrar ou vai falar no caminho? — o menino pergunta.
— Estava de saída? — o maior indaga.
— Não ficou sabendo? Hoje vai ter um amistoso — Stilinski explica com tom animado em sua voz.
— Podemos conversar aqui e se você quiser depois podemos ir ao jogo juntos — Derek propõe ao mais novo que concorda dando passagem para que ele entrasse na casa.
— Você por acaso matou alguém? —Stiles pergunta enquanto eles andam até a sala de estar da casa.
— Por que sempre que eu venho conversar com você, você supõe que eu cometi um assassinato? — o Hale indaga erguendo uma de suas sobrancelhas.
— É que você não me da muito espaço pra imaginação — o menino explica e da de ombros em seguida.
Stiles se senta no sofá e Derek fica em uma poltrona que se encontrava na lateral do estofado em que o garoto se encontrava.
— Ok — o maior suspira direcionando seu olhar para suas mãos.
— Então que queria me falar? — o mais novo pergunta.
Stiles se encontrava estranhamente calmo e receptivo ao maior que estranhava aquela atitude. ja que na maioria de suas conversas o mais novo sempre se colocava na defensiva ou nem dava chance do lobo falar.
Vendo a forma em que o garoto se encontrava Derek decidi que talvez ele realmente possa ser honesto e falar o que quer sem medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
when things get calm
Teen FictionUm tempo de calmaria geralmente serve para refletir sobre as escolhas que tomamos para nossas vidas. Mas para os meninos desse pack a calmaria vai trazer questionamentos nunca antes feitos e sentimentos nunca notados. Eles vão descobrir o que pode a...