30

6.5K 566 248
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liam, Stiles e Scott estavam andando juntos pelo mercado. Stiles empurrava o carrinho enquanto os outros dois pegavam os ingredientes.

Hailee, James e Lizzy brincavam juntos ao redor dos pais. James tinha uma pequena bola nos pés e revezava entre chutar para as meninas, era uma brincadeira simples mas para eles era tudo naquele momento.

— Hailee, não chute forte — Scott fala e a filha concorda com a cabeça.

— Não sei porque compramos bebidas — Theo fala aparecendo no corredor com algumas garrafas de vinho nas mãos.

— Segundo a Lydia é pra mesa ficar bonita — Stiles da de ombros.

James deixa as meninas de lado e vai até seus pais que estavam lado a lado perto do carrinho. o pequeno estende os braços e Theo o coloca no colo, Liam da um beijo na bochecha gordinha do filho e um selinho no marido.

O loiro volta a ver os alimentos na prateleira com o alfa e Theo leva seu olhar a um homen que os encarava com uma expressão de nojo.

As meninas estavam em uma brincadeira de passar a bola com as mãos e em um movimento Lizzy joga a bola na direção do homen.

— Vai pra perto do seu pai — Theo pede para o filho que concorda ao ser colocado no chão.

O garotinho vai até seu pai e o segura pela mão. as garotinhas estavam indo atrás da bola que estava perto dos pés do homem mais velho.

— Theo... — Stiles chama o amigo com receio.

Theo segue as meninas até o fundo do corredor e para perto do homen.

— Podem pegar a bola, meninas — Raeken sorri.

Hailee se abaixa e pega a bola. o homen lança um olhar que as assusta, o mesmo olhar que o alfa que as transformou tinha.

No mesmo instante Raeken sente o cheiro de medo, o mesmo cheiro que Harry e James exalam quando tem pesadelos com o alfa que os transformou.

— Crianças abusadas — o homen resmunga. ao ouvir isso as meninas se colocam atrás de Theo.

— Algum problema? — Theo pergunta cruzando seus braços.

Raeken reconhece aquele homen no mesmo momento. ele foi um dos soldados de Gerard, Theo ascende seus olhos e mostra suas presas quando nota o homen o encarando.

O senhor imediatamente se afasta deles e sai daquele corredor, as meninas sorriem para o mais velho e voltam a brincar com a bola.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora