21

7.5K 671 289
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Mais uma manhã estava começando na pequena cidade. seria mais um dia ensolarado com pouco vento e um céu azul limpo.

Stiles abre seus olhos lentamente, a luz que vinha da janela o incomodava, mas não ao ponto de o fazer levantar do colchão macio.

Já havia sido difícil para ele dormir, eram muitos barulhos ao seu redor. o vento, o ronco de seu pai e toda vez que ele pegava no sono um barulho de algum carro que passava na rua o fazia acordar.

Ele se perguntava como Liam e Isaac tinham um sono tão pesado, de qualquer forma os dois ouvidos não eram seu maior problema.

Seu olfato estava impossível, ele sentia o cheiro de suas roupas sujas, o cheiro de mofo que vinha de sua estante de livros e sentia o cheiro do café da manhã que seu pai estava preparando na cozinha.

Quando seu celular começou a tocar parecia que haviam amplificado o toque do mesmo, pois o som fez com que o garoto desse um pulo e se sentasse de uma vez na cama.

— Oi, Scott — Stiles atende com um bocejo enquanto esfrega seus olhos com a mão que estava livre.

— Oi, cara. eu liguei pra saber como você está — o alfa explica.

— É tudo estranho ainda, mas estou sob controle — o beta fala honesto.

— É, Derek deve te ajudar com suas dificuldades — a sutileza do alfa faz o outro garoto rir.

— Você não ficou chateado né? — Stiles pergunta segurando o riso.

— Um pouco — McCall admite.

— Cara, eu só escolhi o Derek porque eu sei como enrolar ele — o beta explica.

— Como assim? — o de queixo torto indaga.

— Você acha mesmo que eu quero treinar pra ficar como vocês? — o garoto pálido indaga.

— Não — Scott ri negando com a cabeça.

— Então, eu tenho algum tipo de influência sobre o Derek, eu só enganei ele. ele não vai me treinar, eu não preciso disso — Stilinski explica.

— Eu fico feliz de não ter sido substituído — um suspiro escapa da boca de Scott.

— Acredite, eu não preciso aprender nada, vi você e o Liam em seus melhores e piores momentos, sei exatamente o que fazer e o que não fazer — Stiles não era como os outros, tinha certeza de que não iria se descontrolar, pelo menos não sem uma boa razão.

— Você não tem uma âncora, Stiles — Scott aponta.

— Eu não preciso de uma — diz óbvio enquanto revira seus olhos, mesmo sabendo que seu melhor amigo não poderia ver o ato.

— Não é tão simples, Stiles — Scott adverte seu beta.

— Scott, relaxa tá? — Stiles pede.

— Ok, cara — o alfa suspira.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora