25

6.6K 558 427
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

A manhã apareceu, trazendo um céu azul e um clima ventilado para a cidade. o dia seria bom mas a noite seria conturbada.

Liam acordou primeiro, tomou banho e trocou de roupa, deixou seu namorado dormindo e desceu as escadas para preparar o café da manhã dos dois. geralmente Theo que preparava, mas ele iria tentar.

Começa a preparar algumas torradas e a cantarolar uma música que ouviu ontem no rádio do carro. estava distraído mas sentiu quando seu mate desceu as escadas da casa.

Leva seus olhos a porta da cozinha e encara o mais velho. Theo vestia uma calça jeans e uma camiseta cinza, ele tinha seus cabelos levemente molhados e parecia descansado.

— Bom dia, senhor Dunbar — o mais novo diz e sorri pra seu namorado enquanto coloca as torradas na torradeira.

— Bom dia, senhor Raeken — Theo fala se aproximando do menino lentamente.

— Melhor? — o de olhos azuis pergunta enquanto o outro observa a bancada e o que tinha ali.

— Bem melhor — o mais velho afirma — nem todas as noites são boas, não é? — ele pergunta abraçando a cintura do outro.

— É — Liam balança a cabeça em concordância.

Ele ainda estava de costas enquanto Theo o abraçava,o mais velho enterro sua cabeça no pescoço do menino e deixa uma mordida leve ali.

— Não faz isso — Dunbar pede sentindo seus pelos se arrepiarem.

— Por que? — Theo pergunta e deixa um chupão no pescoço do outro.

— Sempre que você faz isso demora pra curar — o loiro explica vendo seu mate se afastar um pouco para o encarar, o mais novo vira seu rosto para encarar o outro também.

— Agora que você disse, minhas costas também demoram pra cicatrizar quando você me arranha — o cenho do Raeken estava franzido.

— Estranho — o mais novo comenta e volta a se virar pra preparar as panquecas.

Theo não tinha parado pra reparar nisso antes, mas agora ele estava intrigado e só existia uma maneira dele testar sua teoria.

Ele volta a segurar o corpo de seu mate e coloca sua boca no pescoço do menino, ele põe seus dentes na pele macia do mais novo e morde ali, infelizmente para os dois Liam se assusta com as torradas pulando na torradeira, isso faz o maior se assustar também. Liam da um pulo e Theo crava suas presas no menino. Liam grita.

Raeken nunca havia mordido o mais novo daquele jeito, era uma mordida profunda, já que quando Liam pulou com o susto das torradas as presas de Theo apareceram, quando ele sente o gosto de sengue em sua boca ele toma consciência do que fez.

— Liam, me desculpa.eu não queria... não era pra ter sido assim — Theo Raeken estava desesperado, aquilo era novo pro menino, ele até riria se não estivesse com tanta dor.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora