24

7.3K 602 444
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Já era outro dia na cidade. Scott, Stiles e Liam estavam andando no Jeep azul que de vez em quando freava. o alfa e seus betas estavam juntos porque iam ajudar o xerife a catalogar alguns casos na delegacia.

Isaac e Derek iriam passar o dia juntos, alguma coisa de beta e alfa, enquanto Peter e Theo resolviam algumas coisas sobre as documentações do Raeken.

— Tem um prego no seu banco? — Liam pergunta a Stiles. como sempre o mais novo estava no banco de trás enquanto o alfa estava no assento do carona e o Stilinski dirigia.

— É cara, você nunca dirige assim — Scott fala franzindo seu cenho.

— Não é nada — Stiles diz enquanto se concentra em não acelerar suas batidas.

Infelizmente para ele sua expressão não o deixava mentir e Liam conhecia bem aquela expressão. foi a mesma que ele fez quando Mason disse que ele estava andando estranho a alguns dias atrás.

— PUTA MERDA — o de olhos azuis grita. o Stilinski freia o carro com o susto e o alfa olha sem entender para o beta no banco de trás.

— Liam — McCall repreende o mais novo.

— Ele e o Derek transaram — o loiro diz com um sorriso torto e os olhos arregalados.

— Mais que merda. eu tomei 4 banhos — Stiles choraminga enquanto estaciona o Jeep na frente da delegacia.

— Cara — Scott bate no ombro de seu melhor amigo com um expressão ofendida no rosto.

— Não adivinhei pelo cheiro — o de olhos azuis fala enquanto eles saem do carro.

— Pelo que foi então? — o outro beta pergunta enquanto os três andam lado a lado.

— Você fez a mesma cara que eu fiz pro Mason quando ele disse que eu tava estranho, você tava sentando todo torto no carro e agora tá andando estranho também — Liam apontou vendo a boca do outro se abrir em e os olhos de seu alfa se arregalarem.

— Por que a gente trouxe ele mesmo? — Stilinski pergunta ao alfa.

— Não acredito que você não ia me contar — Scott sabia que não tinha o direito de ficar chateado com seu amigo. até porque ele também não havia contado para nenhum dos seus betas que ficaria em Beacon Hills.

— Não é algo tão absurdo assim tá? nós transamos e não vai ficar um clima estranho por causa disso, estamos bem — Stiles diz rápido e os outros dois apenas concordam.

— Ok, se você diz... — o alfa da de ombros.

— Não é nada diferente do que vocês fazem também — o filho do xerife aponta.

— Na verdade não é diferente do que EU faço, porque o Scott é diferente — o mais novo diz fazendo com que os outros dois o encarassem sem entender.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora