1

20.2K 1.2K 1.1K
                                    

•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um fim de tarde tranquilo na cidade de Beacon Hills, uma coisa que nos últimos tempos vinha sendo raro de acontecer.

Mas aparentemente as coisas ficariam calmas por um tempo. não haviam mais caçadores ou espíritos malignos para serem enfrentados.

As pessoas estavam bem, a cidade estava calma. Por mais estranho que aquilo fosse para eles.

E com isso em sua mente, Lydia decidiu que era uma boa hora para uma viagem entre as garotas do bando.

Principalmente depois de Kira voltar para casa. A garota gostou da ideia e aceitou ir com o objetivo de se aproximar das meninas e recuperar o tempo perdido.

Malia também aceitou. A coiote precisava de um tempo longe de confusões para clarear a mente, principalmente depois que ela descobriu que o que tinha com seu alfa era apenas uma atração física.

As três garotas estavam arrumando suas malas no carro da ruiva, elas iriam passar um tempo em uma fazenda da família Martin.

— Isso é mesmo necessário? — Stiles indaga enquanto cruza seus braços na frente das três garotas.

— É apenas uma viagem — Lydia revira os olhos para o menino a sua frente.

— Isso. não tem com o que se preocupar — Malia da de ombros.

Como Stiles iria contrariar suas duas ex-namoradas? Ele simplesmente não conseguiria, pelo menos não sozinho.

— Você concordou com isso? Acha seguro? — ele pergunta se virando para trás, onde os outros garotos estavam. todos parados na calçada na frente a casa de Lydia.

— Não me pergunte, eu literalmente cheguei a algumas horas — Isaac levanta suas mãos, ele ainda não estava acostumado com as novas pessoas.

— Você não, idiota — o humano reclama — você — aponta para Scott que estava ao lado de Isaac.

— Cara, elas estarão seguras — o alfa fala apenas. Tinha certame de que elas conseguiram se virar caso tivessem problemas.

— Isso. além do mais nós estamos de férias — Lydia diz.

— Eu não fui a Paris por culpa de vocês, então não estraguem isso — a coiote serra os dentes e o Stilinski se rende.

— Tomem cuidado e nos mantenham informados caso precisem de alguma coisa — Scott pede e as garotas assentem.

Lydia e Malia vão abraçar Stiles que estava com uma carranca mas a diminuiu ao ser abraçado pelas garotas, que no final eram como irmãs para ele.

Kira se aproximou do McCall enquanto Liam e Isaac se afastavam para dar privacidade aos dois. os betas pareciam se dar bem considerando o pouco tempo que o Lahey teve com o menor.

when things get calm Onde histórias criam vida. Descubra agora