•
Irritante.
Era a palavra que definia o barulho que havia acordado Theo nequela manhã, mas ele não iria reclamar pois havia dormido em uma cama de verdade.
Mas ele poderia dar ao menos um soco em Liam por não desligar seu despertador.
A contra gosto ele levanta da cama e abre a porta do quarto caminhando pelo corredor até a porta do quarto de Liam.
Sem bater ou pedir permissão ele entra no quarto do garoto com tudo, ele anda até a cama e se inclina até ficar na altura do rosto do menino que dormia. aproxima seus lábios do ouvido do outro decidido a fazer aquilo.
— LIAM — Theo grita e se afasta no mesmo segundo. o menor impulsiona seu corpo pra frente, sentando-se na cama.
— CARA — Liam reclama incrédulo olhando para o outro e levando sua mão para o peito onde seu coração estava batendo mais rápido que o normal.
Theo leva seus olhos para onde a mão do outro estava, estão ele se vê encarando o peito nu do garoto sem fôlego a sua frente.
— A-Atende a merda desse celular de uma vez — ordena e o menino percebe que seu celular tocava. pega o aparelho e encara o nome de seu alfa na tela.
— Scott — Liam fala em um bocejo ao atender.
— Estava dormindo? — pergunta.
— Não — Liam mente.
— Patético — Theo comenta saindo do quarto, voltando para o seu.
— Que bom, temos treino as 10. não esqueça — pede animadamente.
— Não vou, até mais tarde — Liam fala e desliga.
Ainda com o celular o beta manda mensagens para seus pais sem comentar sobre seu hóspede.
Em seguida manda algumas para Mason falando que gostaria de encontra-lo depois.
Por fim manda uma para Scott, avisando que Theo estava perto e o alfa responde convidando a quimera para se juntar a eles.
Liam sai da cama e vai até o outro quarto onde Theo estava de bruços na cama com rosto enterrado em um dos travesseiros.
Liam se aproxima lentamente disposto a fazer a mesma coisa que o outro fez com ele minutos antes.
O garoto de olhos azuis se aproxima da cama e se inclina até estar na altura do outro, ele aproxima seus lábios do ouvido de Theo mas é surpreendido.
Em um rápido movimento Theo agarra o tronco de Liam fazendo o mais novo chocar suas costas contra o colchão enquanto o mais velho fica por cima o prendendo ali.
— Não tente me enganar — o de olhos verdes avisa em um sussurro rouco.
— Só vim te dar um recado — fala com a voz lenta.
— Então fala — manda sem o soltar.
— Você tem que ir ao treino também — Liam fala.
— Isso é coisa da alcateia — Theo se afasta de Liam o liberando para sair e se levantar — e eu não faço parte da alcateia — lembra.
— Você foi convidado, então não seja um otario e simplesmente vá — o mais novo dispara parando no batente da porta sentindo os olhos de Theo em suas costas.
•
O loft não mudou nada desde a última vez que Isaac esteve ali para se despedir de Derek.
Ainda tinha o cheiro do perfume que o mais velho usava com uma mistura de concreto e ferro. A porta ainda fazia o mesmo barulho ao ser puxada.
— A volta do filho pródigo? — Peter sorri de lado ao ver Isaac e Scott entrando no local.
— Você ainda está vivo? — Isaac pergunta ao se aproximar.
— Eu me pergunto isso toda vez que o vejo — Stiles entra atraindo a atenção dos outros.
— Pelo que eu me lembre o treino é para lobos não para humanos raquíticos — Peter cruza seus braços se encostando no sofá de couro preto que estava no canto.
— Pelo que EU me lembre você nem é do bando — Stiles debocha.
— Stiles — a voz grave ecoa pela sala fazendo com que os olhos de Stiles se abram com o susto.
— O que? — pergunta se virando de uma vez para Derek.
Os olhos dos dois se prendem por alguns segundos antes de eles serem interrompidos.
— Então é isso que vocês fazem no "treino" brigam como maricas — Theo zomba entrando no local junto com Liam.
— Peter e Theo no mesmo local, quanta sorte — Stiles ironiza revirando seus olhos.
— Quem é esse? — Isaac levanta a mão com o rosto confuso.
— Esse é o cara que matou o Scott, a quimera que virou beta — Stiles explica.
— Mas você pode me chamar de Theo — o garoto sorri irônico.
— Isaac — o mais alto sorri.
Enquanto eles conversavam Stiles caminha até o sofá e se senta ali. ele olhava ao redor inquieto como sempre até que seus olhos se grudam ao par de olhos verdes novamente.
Derek e Stiles se encarando: algo que vinha acontecendo desde o dia em que Stiles consolou Derek pela morte de seu beta.
Não era algo desconfortável para o humano, ele achava fascinante encarar o par de olhos verdes, principalmente quando eles estavam claros e brilhantes como agora.
— O que diabos vocês estão fazendo? — Peter quebra o silêncio em que todos estavam.
Todos estavam assistindo aos dois enquanto os mesmos se encaravam.
— Nada — Derek fala apenas. duro o suficiente para os outros concordarem a darem início ao treino. esquecendo o que estavam olhando antes. Para a sorte de Stiles.
Mas Peter não esqueceria e seu sobrinho ouviria algumas coisas a respeito disso.
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
when things get calm
Teen FictionUm tempo de calmaria geralmente serve para refletir sobre as escolhas que tomamos para nossas vidas. Mas para os meninos desse pack a calmaria vai trazer questionamentos nunca antes feitos e sentimentos nunca notados. Eles vão descobrir o que pode a...