🔆KARINA SLOAN🔆
Acordo com o barulho irritante do meu despertador, e me lembro que hoje eu tinha que encontrar a minha amiga Marina , numa sorveteria que pra minha sorte é bem perto da minha casa.
Fui correndo me arrumar, fiz minhas hp e desci para falar com minha mãe, mas pra váriar nem ela nem meu pai estavam em casa , então logo sai pra encontrar a criatura, vulgo Marina...Ahh eu me esqueci de me apresentar!
Meu nome e Karina mas alguns dos meus amigos me chamam de Kah e outros apelidos um pouco constrangedores haha ,tenho 17 anos e agora eu estou correndo( literalmente) pra poder encontrar a praga da Marina...
Bom a consagrada é minha amiga desde sempre e ela tem a mesma idade que a minha , a mãe dela sempre foi amiga da minha mãe, e com isso fomos criadas como irmãs , ela realmente é uma das pessoas em que eu mais confio, não sei oq seria de mim sem ela.
Finalmente chego na sorveteria e vejo Marina me encarando com uma cara nada boa.
- oii amor da minha vida( digo pra criatura que falta voar na minha cara)
- A senhorita pode me explicar o porq vc está atrasada 9 MINUTOS??
- Então...é que eu esqueci que tinha que vir aqui hoje... me desculpa mesmo .
- Ok dessa vez passa, mas enfim...
( nessa hora Marina para de falar, e fica encarando 3 meninos que acabaram de entrar no estabelecimento)- Terra chamando Marina ...
- amiga me dá um tapa agora!
- Oq?! Porq?
- Amiga...eu acho que vou ter um troço...
(Nessa altura Marina já estava toda vermelha e parecia que iria surtar a qualquer momento)- Ok eu não estou entendendo nada.
- vamos lá agora falar com eles...
- OQ?!?
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Roii gente 👉🏼👈🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦|| ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "- Não importa oq mostrem , e não me importa oq me falem sobre você, eu te amo e confio em você, não vou te deixar nunca nem que você me peça." Onde Noah se apaixona por Karina...