🔆NOAH BECK🔆
Acordo com uma gritaria vindo lá de baixo,então fiz minhas hp e desci pra ver oq os meninos estavam fazendo...Chegando na sala me deparo com Griffin e Kio gravando e Josh, Jaden E Bryce na cozinha. E parece que os outros sairam mas eu ñ sei pra onde, mas enfim né...
Procurei alguma comida que esteja no prazo de validade, que no caso é uma coisa muito difícil nessa casa.
Como não achei nada pra comer, resolvi ir comer em alguma lanchonete , eu até iria pedir delivery mas achei melhor ir comprar mesmo, porq ai eu aproveito e saio um pouco...
Resolvi ficar em uma praça perto da sorveteria aonde Bryce eu e Jaden havia nos levado ontem, e fiquei esperando meu pedido ficar pronto.
Estava admirando o local e refletindo sobre algumas coisas , até que eu vejo a garota de ontem passando de skate e parando na sorveteria que eu fui ontem , ela parecia estar chateada na verdade ela parecia estar chorando...
🔆KARINA SLOAN🔆
Eu mal tinha acabado de acordar e meus pais já estavam brigando comigo, e me chamando de coisas horríveis,só porq eu disse que não queria ir em Um dos milhares de jantares de um dos amigos deles.
Eu apenas queria ficar em casa maratonando filmes , séries, e comendo besteiras até ficar de madrugada e não me vestir que nem a princesa Anastásia e ficar forçando sorrisos pra desconhecidos...
Mas só de pedir pra ficar em casa , já foi motivo pro meus pais ficarem me diminuindo e dizendo que eu deveria ser como minha irmã , geralmente eu não ligo muito pra isso, mas hoje eu não sei oq deu em mim, mas ouvir aquelas palavras me fez ficar muito mal , então não pensei duas vezes peguei meu skate e sai de casa sem nem dizer pra onde estava indo.
Resolvi ir na sorveteria que eu e Marina costumávamos ir toda sexta-feira, me sentei em uma mesa e logo fiz meu pedido, enquanto estava esperando o mesmo vi que uma sombra estava tampando o sol no local em que eu estava, logo olhei pra cima e vi o menino de ontem...
🔆NOAH BECK🔆
Eu não sei oq deu em mim, mas eu queria estar perto daquela menina, então resolvi me levantar de onde eu estava e ir na direção de onde a mesma estava,mas na real eu nem sabia o porq eu estava fazendo isso, logo cheguei na mesa dela, e quando ela percebeu minha presença me olhou com um olhar surpreso e forçou um sorriso.-É...então eu posso me sentar aqui?
(Ela olhou em volta,pra ter certeza que eu estava falando com ela..)-Hum...claro( sorriu sem mostrar os dentes)
-Eu me chamo Noah nós nos vimos ontem...
-Ah sim eu me lembro( diz a mesma sem dar muita atenção)
-Então vc ainda não me disse seu nome( disse olhando diretamente pra mesma)
-Ah me desculpa ,meu nome é Karina Sloan...
-Nome legal(disse sorrindo abertamente)
- Obrigada...eu acho ( disse a mesma um pouco tímida)
-É... eu sei que não é muito normal um "desconhecido" vir falar com vc do nada mas eu queria saber se está tudo bem(disse e a mesma tentou forçar um sorriso)
-Sei que não sou seu amigo e também sei que vc deve achar que eu sou doido por vir falar com vc do nada mas...
- Eu estou bem...obrigada por se preocupar Noah( disse ela sorrindo desta vez de forma sincera)
-Foram só alguns problemas pessoais , mas eu acho que vai ficar tudo bem.
Depois que ela disse isso ficamos conversando até nossos pedidos chegarem , comemos juntos ,depois trocamos nossos números de cell e depois nos despedimos...
Ela realmente é uma garota linda,gentil e inteligente aposto que não merece estar passando por esse tal "problema", mas enfim eu fiquei mas um pouco no local e depois resolvi voltar pra Sway.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oiii galeraaa
Sorry pelo capítulo ruim :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦|| ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "- Não importa oq mostrem , e não me importa oq me falem sobre você, eu te amo e confio em você, não vou te deixar nunca nem que você me peça." Onde Noah se apaixona por Karina...