AVISO!!!
Se você é um ser puro, não leia este cap continue com a sua linda inocência, mas como eu sei que a maioria não é inocente , bom cap pra vcs!°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
🔆KARINA SLOAN🔆
Nosso beijo foi se intensificando cada vez mais, era possível sentir o calor que estava presente entre nós.
Suas mãos percorrem meu corpo e em questão de segundos estamos completamente nus.
Me abaixo em sua frente e sinto o mesmo colocar suas mãos em minha cabeça me levando até sia intimidade.
Passo minha língua por toda a extensão olhando em seus olhos, sentindo sua respiração pesada...
Acelero os movimentos colocando o máximo que conseguia em minha boca, fazendo o mesmo soltar alguns gemidos.
Noah inverte nossas posições me fazendo ficar deitada, e inicia selinhos por todo meu corpo até chegar em minha virilha , me arrepiando.
Sinto seus dedos me penetrando com propriedade, ainda com seus dedos em mim ele massageia os meus seios e logo em seguida os abocanha.
Noah vai até minha intimidade e passa sua língua por toda minha extensão me fazendo soltar um gemido, sinto ele chupar meu clítoris enquanto acariciava minhas pernas.
O mesmo pega um preservativo que estava dentro da cômoda, e rapidamente ele abre a embalagem e o coloca.
Sinto Noah ficando entre minhas pernas e colando nossas testas.
- Posso? ( Questiona pressionando seu pênis em minha intimidade)
Concordo com a cabeça e o sinto entrar dentro de mim lentamente, sua mão procura a minha e ele entrelaça nossos dedos.
Noah manda eu ficar de quatro e assim eu faço, ele coloca suas mãos em minha cintura e logo começa suas estocadas.
- Você é linda...( Fala pegando em meu cabelo)
- Mais...rápido... ( Peço com dificuldade)
Ele aumenta a velocidade e começa a me penetrar com mais força , me fazer gemer alto e em seguida gozar.
Noah se deita e eu sento em seu colo. Começo a subir e descer em seu membro sem desviar o olhar do seu.
Ele segura minha cintura fazendo pressão pra baixo, fazendo ambos gemerem e logo ele chega em seu ápice também.
Me inclino em sua direção, e o mesmo me dá um beijo apaixonado, saio de cima de Noah e me deito ao seu lado.
- Isso foi...
- Perfeito. ( Completa)
- Me promete que você nunca vai me deixar? ( Diz)
- Prometo. ( Falo me deitando em seu peito fazendo carinho em sua barriga enquanto ele me fazia cafuné)
Um "Eu te amo" foi a última coisa que eu ouvi antes de adormecer em seus braços.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Quem escreveu isso ai foi o meu peixe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦|| ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "- Não importa oq mostrem , e não me importa oq me falem sobre você, eu te amo e confio em você, não vou te deixar nunca nem que você me peça." Onde Noah se apaixona por Karina...