Capítulo 21

1.4K 127 36
                                    

🔆KARINA SLOAN🔆

-MENTIRA! COMO ASSIM ELES FICAR...

- Cala a boca ! ( Repreendo Vani)

Agora eu estou contando as meninas, e o josh, sobre oq vi ontem quando estava indo buscar minhas coisas para mudar de quarto, e eles estão... chocados, acho essa e a palavra certa.

- Como ele pode? ( Pergunta Mia indignada)

- Podendo gente! Nós não temos NADA, e isso que aconteceu só confirmou ainda mais esse fato! ( Falo óbvia)

- Sloan! Você está se escutando? Ou está com um pau no ouvido? Eles se beijaram! Tipo, boca com boca! ( Diz Kouvr me olhando incrédula)

- Gente deixa isso pra lá, eu também...

- Você também beijou o Tayler, a gente já sabe, mas cara foi na brincadeira, e antes que você diga que não, você tem sim direito de estar chateada! ( Fala Olivia)

- Não vou ficar chateada com isso. Não vale a pena. ( Digo e no final dou um sorrisinho fraco)

- Não precisa se fazer de forte o tempo todo...( Fala Addi)

- Gente! Eu já disse que está tudo bem!!! Até iria dizer para aproveitarmos o resto da "viajem", mas ela já está acabada mesmo. ( Falo e os mesmos concordam)

Quando digo que está acabada, quero dizer literalmente, já que está chovendo, e por algum motivo todos parecem estar brigados uns com os outros.

- Bom como vamos embora amanhã, já vou arrumar minha mala. ( Diz Nikita e as meninas concordam saindo do quarto, me deixando sozinha com Josh)

- Já pensou em ser atriz? ( Questiona o mesmo rindo)

- Não porq?

- Você enganou elas direitinho. ( Fala Josh e eu o encaro confusa)

- Ta na cara que você está encomodada com oq viu ontem. ( Fala se deitando ao meu lado)

- Qualquer um ficaria Josh. ( Digo e o mesmo concorda)

- Você não acha que isso está estranho não? Tipo, ele passou o dia ignorando a Dixie, e quando ficou um tempo sozinho ficou com ela...( Fala fazendo gestos)

- José Ricardo, não inventa! ( O repreendo)

- Karina, ela te ameaçou para sair de perto dele, e agora em menos de vinte e quatro horas ficou com ele! E se ela também ameaçou ele? ( Diz)

- Josh, eles só quiseram ficar juntos. Isso não é um filme! ( Falo mexendo em meu celular)

- Vou descobrir oq está acontecendo e...

- Que tal fazermos skin care? ( Pergunto interrompendo o mesmo que revira os olhos concordando)

Me levanto animada, e vou até minha mala e pego todos meus produtos de skin care.

- Pronto! ( Digo jogando todos na cama)

- Porra, porq você tem tudo isso? ( Pergunta me olhando incrédulo e eu dou os ombros)

- Qual vamos fazer primeiro? ( Questiono)

- Kah, eu nem sei para que serve a metade disso! ( Fala apontando para os produtos)

- Pra enfiar no cú e que não é neah... ( Fala Jaden entrando acompanhado de Kio)

- Eita que delicadeza. ( Digo)

- Oq estavam fazendo?
( Pergunta Kio e eu aponto para as coisas)

- Eu não acredito que vocês iriam fazer isso sem nós! ( Diz Jaden fazendo drama)

- Claro que não, isso nem passou pela nossa cabeça. ( Debocha Josh)

(...)

Eu e os meninos estamos com alguns produtos no rosto e decidindo oq fazer...

- Vamos descer e assistir filme! ( Fala Kio)

- Qual? ( Questiono tirando a máscara do rosto de Jaden)

- Em vez de nós assistirmos filme, podemos assistir série! ( Fala Josh)

- KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS ! ( Eu e Jaden gritamos ao mesmo tempo)

- Fazer oq neah. ( Diz Josh revirando os olhos)

Descemos e fomos em direção a cozinha fazer pipoca e outras coisas, e só digo uma coisa:

Nós somos péssimos "cozinhando" , sério não servimos para fazer uma pipoca.

- Que desastre! ( Fala Jaden rindo)

- Pelo menos a pipoca ficou boa! ( Digo)

- Depois de 4 tentativas tinha que ficar mesmo! ( Debocha Kio)

Pegamos as coisas e fomos para a sala.

- É sério que elas brigaram por causa de um carro? ( Pergunta Josh)

- Não foi por causa do carro, e sim porq o atendente foi super ignorante, e a Kim não fez nada! ( Digo)

- Mesmo assim , Eu acho que a Kim está certa! E ela não precisa se desculpar. ( Fala Josh me fazendo revirar os olhos)

- É claro que precisa, ela foi egoísta! ( Falo óbvia)

Quando Josh estava prestes a me responder, Dixie desce rindo acompanhada de Noah e vem em nossa direção.

- Oq estão fazendo? ( Questiona nos olhando e Jaden apenas aponta para a televisão)

- Podemos assistir com vocês? ( Pergunta sorrindo falsamente)

Nossa depois dessa até pareceu uma pessoa civilizada.

- Nã...

- Tanto faz ! ( Responde Kio sem tirar os olhos da televisão)

- Então...vocês estão juntos? ( Pergunta Josh curioso)

- Sim né amor? ( Dixie responde e Noah me encara mais logo concorda com a mesma)

Juro que senti vontade de vomitar, mas já passou.

- E vocês estão juntos desde quando? ( Questiona Jaden)

- Já faz um tempo mas...

- Específica "um tempo", porq a um tempo eles estava com a Ka...

- Gente eu vou terminar de arrumar as minhas coisas, talvez eu volte e continue assistindo com vocês. ( Falo interrompendo Jaden e me levantando)

- Eu vou junto! ( Diz Josh subindo)

- Já que ele vai eu também vou. ( Fala Jaden dando o controle da televisão para Kio que a desliga e sobe com o mesmo)

Ta...agora nem eu entendi oq aconteceu aqui.

- Vocês estão malucos é? ( Pergunto para os mesmos que estão rindo)

- Primeiro : como vocês sabem sobre eles se eu só contei...

- Josh! ( Jaden e Kio respondem apontando para Josh)

Olho pra Josh e o mesmo murmura desculpas.

- Mas vamos focar no importante! ( Diz Kio fazendo gestos)

- E oq seria?

- Perceberam como o Noah parece estar feliz no relacionamento dele? ( Debocha Kio)

- Não acho que temos que se meter nisso. ( Digo)

- Sabia que você iria falar isso...( Fala Jaden)

- Precisamos de um plano para acabar com isso! E você e o bonitão vão viver felizes pra sempre. ( Fala Josh)

- Acho que você está assistindo filme demais mas tudo bem.

Eu nem preciso dizer que isso vai dar merda neah?

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ooi gente desculpa pelo cap péssimo !

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora