🔆NOAH BECK🔆
O último filme terminou e a maioria estava dormindo, ultimamente estava pensando muito em relação ao que eu sinto pela Kah...
Na real eu não queria admitir mas eu estou gostando dela, ela é incrível.
Mas eu tenho quase toda certeza do mundo, que ela só me vê como amigo, apesar de Josh, Jaden, Kio, Addi, Avani, e Larray falarem o contrário.
Eu estava conversando com os meninos sobre isso, e fui aconselhado por eles, a falar com ela sobre oq sinto...
🔆KARINA SLOAN🔆
- Ta...oq você quer falar ? ( Pergunto me sentando na borda da piscina)
-Nada eu só queria ficar um tempo com você, e porq também quero te falar algo... ( Fala Sorrindo e eu tenho certeza que virei cosplay de tomate)
-Hum...tudo bem... ( Digo)
- Acho que você já deve estar sabendo que eu tive um rolo com a Dixie... ( Fala e eu concordo)
Ok...isso os meninos não me falaram!
- Mas isso já faz um tempo e não vem ao caso... ta uma noite bonita né? ( Diz mudando de assunto)
- Não muda de assunto Noah! Eu já sei oq você vai falar, você gosta da Dixie tudo bem não tem problema... ( Falo sorrindo fraco)
- OQ? Não! Oq eu quero dizer é que...eugostodevocê! ( Fala rápido)
- Oi? ( Pergunto confusa )
- Eu gosto de você! E sei que você não deve sentir o mesmo, mas eu precisava te contar... ( Diz e eu olho para o mesmo sem saber oq que dizer)
-É...eu...não sei oq dizer. ( Falo o olhando)
-Não precisa dizer nada...( Diz sorrindo fraco e se levantando mas o impeço segurando seu braço e o puxando para um selinho que se transforma em um beijo)
Nos separamos ao ouvir Dixie chamando Noah...
-Ah desculpa eu atrapalhei vocês? ( Pergunta sorrindo falsamente)
- Si...
-Não! ( digo interrompendo Noah)
- Ah Ótimo eu só queria te chamar para gravar! ( Fala olhando pra Noah)
- Como você pode ver eu estou um pouco ocupado agora... ( Diz pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos me fazendo sorrir)
Dixie apenas revira os olhos e saí.
-AII QUE LINDOS! ( Grita Vani )
Espera oq a Avani está fazendo aqui?
- Oq você...
- Já pediu ela em namoro Noah? ( Pergunta Nick chegando com Larray, Jaden, Kio e Ondreaz)
- Ainda não. ( Fala e sorri pra mim)
- Vocês brotam do chão não é possível ! ( Falo e eles riem)
- Karina não foge do assunto!( Diz Larray)
- Ai gente o beijo de vocês foi perfeito! ( Fala Jaden fazendo gestos)
- Espera como vocês...
-Foi fácil nós apenas fingimos estar dormindo... ( Diz Josh)
-E depois esperamos vocês virem pra cá, e seguimos vocês! Simples. ( Completa Ondreaz)
- Agora vamos ao que interessa oq vocês são agora? ( Pergunta Addi brotando do chão)
- Duas pessoas que se beijaram ué ( Respondo rindo)
-Não sua jumenta, oq vocês são um do outro agora ? ( Pergunta Avani empolgada)
- Amigos! ( Respondo)
-Coloridos...( Completa Noah sorrindo)
- EU ESPEREI TANTO POR ESSE MOMENTO! ( Grita Kio )
- Agora vamos torcer para que ninguém o estrague! ( Diz Larray)
-Verdade imagina se for igual aquelas fanfics, em que o casal finalmente fica junto, mas algum ex armagurado volta pra foder com tudo? ( Fala Addi fazendo todos rirem)
- Vocês são doidos! ( Diz Noah)
- Agora você Sloan vem com a gente! ( Fala Larray)
-Pra q...
-Noite das meninas! ( Responde Vani)
-Mas vocês não tinham cancelado isso? ( Pergunto confusa)
-Foi só um pretesto para fazer você e o galã ai se beijarem, agora vem logo! ( Diz Addi me puxando)
- Tchau galera! ( Falo e os mesmos me mandam beijo)
(...)
-Ta, agora conta tudo oq aconteceu! ( Diz Mia)
-Ué mas você não tinham visto? ( Questiono)
-Sim mas queremos ouvir de você, tudo oq aconteceu! ( Fala Kouvr)
-Ta o beijo foi perfeito, na verdade ele é perfeito... ( Digo e no final solto um sorrisinho bobo)
-AHHHH VOCÊ ESTÁ APAIXONADA! ( Grita Addi)
-Talvez... ( Respondo)
-Ta continua! ( Fala Vani animada)
- Ta o beijo estava maravilhoso até a Dixie chegar e nos interromper. ( Digo)
-Vagabunda, capivara! ( Diz Mia me fazendo rir)
- Eu nunca imaginei que a Dixie fosse capaz de se aproximar de alguém por causa de macho! ( Responde Addi)
- Nem eu amiga, nem eu...( Falo)
- Ta mas oq ela foi fazer lá ? ( Questiona Kouvr)
- Diz ela que foi chamar o Noah para gravar...( Digo)
- Bem a cara dela mesmo. ( Fala Larray)
- E oq o Noah respondeu? ( Pergunta Vani)
-Ele disse que estava estava ocupado. ( Digo simples e dou os ombros)
- Ela deve ter ficado puta da vida...( Fala Larray rindo)
- É... ( Respondo forçando um sorriso)
-Oq foi Karina? Se arrependeu de ter beijado o seu macho? ( Pergunta Mia)
-Não gente é que...eu não queria arranjar inimizade com a Dixie...( Respondo e as mesmas me olham com pena)
- Kah, a Dixie é a única errada nessa história inteira...( Fala Kouvr)
- É...nem se preocupa, nós estamos do seu lado. ( Diz Addi)
-Obrigada meninas... agora vamos assistir alguma série! ( Falo)
- The Umbrella Academy? ( Pergunta Vani e nos assentimos animadas)
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Raii lorenas
Como vocês estão?
Aqui está seu 🍪 Nalu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦|| ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "- Não importa oq mostrem , e não me importa oq me falem sobre você, eu te amo e confio em você, não vou te deixar nunca nem que você me peça." Onde Noah se apaixona por Karina...