🔆NOAH BECK🔆
Hoje já faz um mês e meio, que eu venho conversando com a Karina, e se naquele dia eu já achava ela legal ,hoje em dia eu acho ela incrível.
Os meninos resolveram fazer uma festa, aqui na Sway e me deram a idéia de chamar a Karina...
(Oq pode dar errado não é mesmo?)Enfim os meninos, estão muito ansiosos para conhecer a Karina.
(Será que isso é porq vc nem fica falando dela o dia inteiro pra eles né)
Shiiiu subconciênte o importânte, é que eles vão conhecer ela , e eu realmente espero que eles gostem dela ...na verdade eu acho impossível não gostarem.
🔆KARINA SLOAN🔆
Hoje de manhã o Noah me mandou mensagem , me perguntando se eu gostaria de ir ,na Sway pois eles fariam uma festa lá, eu não queria ir pois eu não conheço ninguém que vai estar lá além do Noah é claro.Mas ele disse que iria ser legal e que os amigos dele querem muito me conhecer, então quem sou eu pra falar não né...
Já estava quase na hora da festa e o Noah havia combinado de me buscar, mas como eu ainda estou de castigo(sim eu ainda estou na droga desse castigo ) ,porém nada me impede de pular a janela não é mesmo?
Pedi pro Noah me esperar no jardim da minha casa e estacionar o carro na esquina porq ai não teria risco dos meus queridos pais descobrirem e estragarem minha noite.
Eu estava com esse look:
E eu fiz essa make:
Estava mexendo no cell quando escutei um barulho vindo do lado de fora , abri minha janela e ví Noah, ele estava tão lindo...quer dizer ele estava bonito.
Fiz um sinal pra ele fazer silêncio,joguei minha bolsa para o mesmo e logo desci pela árvore que ficava ao lado da janela do meu quarto.
🔆NOAH BECK🔆
Cheguei na casa da Kah e eu não sei o porq mas ela pediu pra mim estacionar na esquina e esperar ela no jardim,eu achei um pouco estranho mas tudo bem...
Joguei uma pedrinha da janela da mesma e ela logo apareceu sorrindo e fazendo um sinal avisando que não era pra mim fazer barulho, depois dela descer pela árvore eu reparei melhor ela estava linda , quer dizer ela é linda, eu acho que estou começando a sentir algo a mais por ela , algo que vai além da amizade mas não acho que ela sente o mesmo.
-Heyy( diz a mesma me tirando de meus pensamentos)
- Ah...oii (digo dando um abraço na mesma) e caramba ela estava usando um perfume muito bom
-Então...vamos ?
- uhum(diz a mesma)
-posso te fazer uma pergunta?
-Na verdade vc já esta fazendo , mas sim vc pode me fazer outra pergunta(ela diz rindo)
-Porq vc saiu pela janela?
-Ah era só isso?( diz a menina parecendo um pouco aliviada por essa ter sido a pergunta)
- haha vc vai achar meu motivo nuito idiota acredite.
-Ah fala vc me deixou curioso, porq não seria muito mais fácil ter saio pela porta da frente?
- Hum tecnicamente sim, porém eu estou de "castigo"...
(Após a mesma dizer isso eu comecei a rir pois pensei que era brincadeira, mas quando vi que ela me encarava séria parei de rir)-É sério? ( perguntei para a mesma que estava tentando não rir da minha reação)
- Sim Noah é muito sério.
- Oq vc fez pra te colocarem de castigo?
- Na verdade nada ( diz simples)
-Como assim nada?
- É nada, eu simplesmente não quis ir com meus pais em um jantar ridículo( diz um pouco chateada) então resolvi mudar de assunto.
Ao chegarmos no meu carro, colocamos algumas músicas, e descobrimos que nosso estilo musical é bem parecido...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Não sei oq escrever aqui, então vou ser bem aleatória e dizer:
Preciso de amigos novos!
Obrigada pela atenção :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦|| ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "- Não importa oq mostrem , e não me importa oq me falem sobre você, eu te amo e confio em você, não vou te deixar nunca nem que você me peça." Onde Noah se apaixona por Karina...