capítulo 7

2.3K 175 12
                                    

🔆KARINA SLOAN🔆

Noah tinha acabado de estacionar o carro e eu estava muito nervosa, ai vcs me perguntam... eu tinha motivos para estar nervosa? NÃO, eu não tinha porq eu sempre fui muito comunicativa, porém vai que as pessoas que vão estar lá não gostem de mim ou algo parecido.

Ah eu realmente não sei porq estou tendo essas ideiás doidas, mas enfim né...

Noah percebeu que eu estava nervosa , pegou minha mão entrelaçando nossos dedos , e então entramos ,logo percebi que a casa ainda estava um pouco vazia , e tinha algumas pessoas na sala, então Noah literalmente me arrastou pra lá , e logo todos os olhares se direcionaram pra mim.

-É...oii ( eu disse toda nervosa e os mesmos continuavam a me encarar sérios)

- OIIIII ( disseram todos juntos e rindo )

(Um alívio se instalou pelo meu corpo )

-Ok agora vcs me pegaram( eu disse rindo)

-Ah ela é muito fofa ( disse uma menina sorrindo), meu nome é Avani ...

- Meu nome é...

-Karina ( disse outra menina de cabelos perfeitamente alinhados) , prazer meu nome é Charli .

- Prazer meninas ( eu disse sorrindo simpática)

Logo comprimentei todos os meninos da sway e outras duas meninas, que não quiseram se juntar a mim, Avani e Charli .

Acho que os nomes delas eram Mads e Nessa se eu não me engano...

Jaden e Josh foram muuuito simpáticos comigo, tipo muito mesmo eu adorei eles e acho que seremos ótimos amigos, depois disso as meninas me arrastaram até a cozinha e começamos a conversar sobre coisas aleatórias,elas me disseram que ainda faltava muita gente chegar, mas que quando chegassem ,elas iriam me apresentar a todos ...

Já tinha um tempo que a festa tinha começado a casa já estava muito cheia , eu estava conversando com a galera mas logo senti que eu estava de vela e sobrando um pouco no assunto, então resolvi ir, pegar uma bebida pra mim eu já tinha conhecido todo mundo da Hype House e eles foram muito legais comigo,até me adicionaram no grupo que eles tem no whatsapp.

Logo meus pensamentos foram interrompidos,quando senti um corpo se chocando contra o meu, logo olhei pra pessoa pedindo desculpas , e vi que era um menino, que pelo pouco que me falaram era o ex namorado da Charli,logo o menino sorri e diz que não tem problema e começa a se descupar porq ele tinha derramado bebida em mim...

Então ficamos um tempo conversando ele até que era legal , não era como todos tinham me falado.

Depois de alguns minutos conversando , ele começou a dizer que eu era linda e tals eu apenas agradecia mas já estava ficando desconfortável com isso...

Logo o mesmo se aproximou de mim , tipo muito próximo mesmo, dava pra sentir a respiração dele ,então logo me afastei mudando de assunto e dizendo que eu tinha que procurar o Noah para ele me levar , Chase se ofereceu umas 7 vezes em apenas 2 minutos ,pra me levar em casa eu neguei todas elas e agradeci .

Logo fui me despedir do mesmo , mas ele ficava insistindo pra mim ficar mais um pouco, até que por fim Noah chegou me chamando, e ele não estava com uma cara nada boa...

-Vamos Karina ( disse o mesmo um pouco seco )

-hum claro ( me virei pra Chase e me despedi do mesmo, que estava encostado no balcão , olhando diretamente pra Noah que parecia irritado).

Fui até a sala e me despedi de todos que estavam ali presentes, quer dizer me despedi pelo menos de alguns que sobraram .

Logo entramos no carro e eu não entendi o porq Noah estava tão calado, o caminho até minha casa foi silencioso...

Assim que Noah chego na esquina da minha casa , o mesmo se ofereceu para me levar até a mesma porém não achei necessário.

Me despedi de Noah e agradeci pela noite ...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Não sei porq estou postando tanto cap!
Esse é o último de hoje...( eu acho)

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora