Capítulo 2

3.4K 220 14
                                    

🔅KARINA ON🔅

Eu não estava entendendo mais nada...
(Como assim essa doida queria falar com três desconhecidos?!?!)

- Marina como assim vc quer ir falar com 3 meninos que vc nem conhece?!?!?!

- COMO ASSIM VC NÃO CONHECE ELES?!?!?!

- fala baixo sua doida ( eu digo falando baixo pra não chamar mais atenção ainda)

- Em que mundo vc vive?

- No mesmo que o seu ué...

- Não vc ñ vive no mesmo mundo que o meu ,porq vc ñ conhece eles...

- Mas...

- Mas nada Karina eles são os amores da minha vida.

- Ai mds vc está sóbria?
- Sim né...

- Ta mais eu ainda quero saber quem são eles...

- Se interessou né safada 😏

- Ihh para com isso , só estou perguntando porq vc está quase surtando porq viu 3 garotos que nem são tão bonitos .

- OQQQ COMO ASSIM ELES NÃO SÃO BONITOS ?!?!?!
( após Marina terminar de falar ou melhor Gritar os meninos direcionam os olhares pra mesa em que nós duas estavamos sentadas)

- Ai mds que vergonha

- Calma amiga podia ser pior né? ( Marina fala como se nada tivesse acontecido)

- Taaa agora me diz os nomes deles !

- Ta aquele é o Jaden ( ela diz apontando discretamente para um menino com o cabelo descolorido/platinado, que realmente era bonito mas eu não iria falar que achei isso dele)
- uhum...

- Aquele outro ali é o Bryce Hall( ela me mostrou outro menino que também era muito bonito e parecia ser muito simpático)
- ta agor...

- cala a boca eu ainda não terminei!!

- Affs , termina logo então.

- E por último e não menos importânte aquele ali é o Noah
( Diz ela quase babando me mostrando um menino que eu diria bonito, porém eu estaria mentindo se falasse que ele é só bonito)

- Ta mas da onde vc conhece esse povo?

- Ahh eles gravan vídeos pra aquela plataforma o TikTok.

- Ahhh ta...então é deles que vc fica me falando todia dia?

- Yeep

- Agora me diz se não são Maravilhosos ?

- É até que são bonitinhos ( falei tentando mostrar que não estava ligando porém ela obviamente não acreditou)

- Uhum sei... ta mas agora vamos lá chamar eles pra tirar fotos porfavorzinhuuuu

- Aii mds não sei não...

- vai Kah isso não vai te matar.

- Vai sim de vergonha!

- para de exageiro e vamos logo!
- Tabom, tabom ( eu falo e reviro os olhos)

( e então ela do nada se levanta e me puxa pra mesa aonde estava os três meninos)

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oioii gentee
Como vcs estão?
Não esqueçam de deixar a 🌟 se estiverem gostando da história :)
Beijinhos de luuuz

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora