Capítulo 12

2K 149 52
                                    

          🔆KARINA SLOAN🔆
  
 - ACORDA BITCH! ( Grita Larray pulando em cima de mim)

- Bom dia pra você também Larray. ( Digo me espreguiçando)

- Bom dia Kalinda, agora levanta esse rabo bonito daí! ( Diz Animado)

-Porq? Ainda está cedo! ( Falo olhando a hora em meu celular)

- Cedo está, mas o Holder vai vir pra cá hoje. ( Diz pegando minhas coisas e me empurando para o balheiro)

- Porq o Tayler tinha que vir visitar tão cedo? ( Pergunto e Larray começa a rir)

- Ele não está vindo visitar bobinha, e sim morar! ( Fala Larray ainda rindo)

- Oi? ( Pergunto confusa)

- Lembra que ontem a Avani e a Addi falaram que elas iriam chamar ele para a "noite da galera" ? ( Questiona)

- Lembro! ( Afirmo)

- Então elas queriam que o Holder fizesse uma " surpresa" para v...para o povo, mas ele teve que resolver umas coisas e por isso não conseguiu vir... ( Diz )

- Ataa ( murmuro saindo do banheiro)

- Mas porq você me acordou essa hora? ( Questiono terminando de se arrumar)

- Qual é a parte de que o Holder vai vir pra cá você não entendeu? ( Pergunta cruzando os braços me fazendo revirar os olhos)

- Enfim vou esperar o Tayler chegar e vou para a Sway! ( Falo e Larray sorri de forma maliciosa pra mim)

- Pode parando Larray ! ( Digo rindo)

- O Holder chegou! ( Fala Avani entrando no quarto igual a um furacão)

- Já estou pronta... ( Digo e a mesma me puxa para fora do quarto)

- Você está nervosa? ( Pergunta Larray)

- Deveria? ( Pergunto)

- Sim ? ( Responde Vani)

- BOM DIA GENTE LINDA! ESTOU COM FOME! ( Grito chegando na cozinha e dando de cara com Tayler)

- Karina? ( Fala Tayler surpreso)

- Oii Tay ! ( Digo sorrindo e abraçando o mesmo)

- Vocês se conhecem de onde? ( Pergunta Thomas confuso)

- Eles já namoraram! ( Fala Addi e todos me olham surpresos)

- OI? (  falam todos presentes na sala)

- Porq você nunca me contou isso? ( Pergunta Ryland)

- Porq? Porq eu não achei que fosse importante! ( Falo simples)

- A claro. ( Fala Nick em tom de sarcásmo)

- Bom família foi ótimo conversar com vocês mas infelizmente tenho que ir! ( Digo fazendo drama)

-Ir pra aonde ? ( Pergunta Tony)

- Sway ! ( Respondo simples)

- ISSO KARINA! MUITO BEM, VOCÊ MAL ACORDOU E JÁ VAI LÁ VER SEUS PREFERIDOS! ( Fala Ondreaz)

- Para de fazer drama! Eu só vou passar lá porq é caminho de casa, agora beijo na bundinha de vocês! ( Falo rindo)

Caminho em direção ao lado de fora, mas paro ao sentir alguém segurando meu braço...

Me viro e vejo Tayler.

- Oi? ( Pergunto confusa)

- Eu te levo lá na Sway! ( Fala sorrindo pra mim)

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora