🔆NOAH BECK🔆
Bom...e aqui estou eu, arrumando minha "mala" para o final de semana e pensando em chamar a Kah para sair...
Por algum motivo me sinto inseguro em relação a isso, vai que ela não aceita? Ou pior, vai que ela aceita só para não me chatear?
Eu realmente não sei oq fazer...nessas horas eu pediria ajuda para as meninas, mas como já está tarde vou perguntar ao meninos mesmo...
Não que eu esteja me desfazendo deles mas...são eles neah?
Termino de arrumar minhas coisas e vou em direção a sala , aonde o bando de desocupados estão.
- Galera, preciso da opinião de vocês! ( Digo me sentando ao lado de Anthony e Griffin)
- VOCÊ? Precisa da nossa opinião? ( Pergunta Bryce me olhando incrédulo)
- Sim...( Afirmo)
- -Pqp pra vc querer nossa opinião pra alguma coisa vc deve estar na merda mesmo( diz Quinton rindo assim como os outros)
- É sério gente, isso é importânte( falo sério e eles param de rir )
- Ihhh jubiscleiton cê tá esquisito ...( Diz Kio)
- Diga pequeno grande Noah, oq está preocupando este seu coraçãozinho? ( Pergunta Blake)
- Estava pensando em chamar a Karina pra sair e...
- Que Karina, a minha Karina? ( Pergunta Jaden surpreso)
- É claro né idiota, que outra Karina seria ? ( Pergunta Josh com uma expressão de tédio)
- Como assim Jaden : " minha Karina" ? ( Pergunto o encarando)
- eu quis dizer nossa, nossa amiga é... sua futura namorada,esposa, hum mãe dos seus filhos ...( diz Jaden nervoso)
- Aiai o jeito que o Noah quis matar o Jaden foi diferente...( diz Quinton rindo)
-Eu? Eu não quis nada ( digo tentando parecer indifirente)
-Claro que não, imagina... se o Jaden não desse uma de comunista ele não estaria vivo agora ( Diz griffin rindo)
- Gente foco aqui!!! Como eu estava falando, estou pensando em chamar a Kah para sair...(Falo)
- E oq está te empedindo? ( Pergunta Kio)
- Bom...eu não sei se fazendo isso , vou estar indo rápido ou não... ( Digo)
- Faz oq você acha melhor...( Fala Griffin)
- Se eu soubesse oq fazer não estaria aqui. ( Falo óbvio)
- Eu acho melhor você chamar ela pra sair logo...( Diz Anthony)
- Porq? ( Pergunto curioso)
- Não sei se deveria falar isso mas...o Tayler chamou a Kah pra sair. ( Diz calmo)
- OI? ( Falo confuso)
- Eu achei que você estava apaixonado, não surdo! ( Fala Josh)
- A Avani me disse que o Tayler perguntou para ela sobre lugares em que ele podia levar a Kah...( Explica Anthony)
- É Noah...perdeu. ( Fala Blake)
- Ele não perdeu ela...ainda...( Responde Bryce)
- Obrigado pela força pessoal ( Debocho)
- Calma Noah, vocês se gostam, eles vão sair sim, porém como amigos! ( Fala Jaden)
- Enfim galera agora eu vou dormir, ou pelo menos tentar, e se eu fosse vocês faria o mesmo, porq se a gente se atrasar a Avani nos mata! ( Digo indo para meu quarto)
Porq a Kah aceitou sair com o Tayler? Tudo bem que nós não namoramos ainda, mas isso é só questão de tempo.
E em meio a esses pensamentos adormeço...
Roii gente
Sorry pelo capítulo pequeno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦|| ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "- Não importa oq mostrem , e não me importa oq me falem sobre você, eu te amo e confio em você, não vou te deixar nunca nem que você me peça." Onde Noah se apaixona por Karina...