Capítulo 25

1.3K 119 61
                                    

🔆ADDISON RAE🔆

- Alguém pode me explicar o porq do Tayler ter chamado ela pra sair justo hoje? ( Pergunto)

- Gente está na cara que ele não quer que a Kah fique com o Noah...( Diz Mia)

- E oq vamos fazer agora? ( Questiona Vani nervosa)

- Vamos deixar para pensar nisso mais tarde, previsamos ver se os meninos estão arrumando a festa direito. ( Fala Larray)

- É claro é uma das únicas coisas que eles sabem fazer, além de biscoitar é claro...( Diz Olivia)

- Por algum motivo o Josh pediu para os meninos colocarem um telão...( Digo olhando em meu celular e as meninas dão os ombros)

- Gente, o Jaden me mandou mensagem dizendo que a Dixie acabou de chegar na Sway! ( Fala Vani)

- Mas oq ela está fazendo lá?!?! ( Pergunta Kouvr)

- Não sei, mas se precisamos tomar cuidado, lá da Sway apenas Noah, Josh e Jaden sabem oq está acontecendo! ( Diz Vani)

- Se ela por acaso desconfiar do que está acontecendo...F-U-D-E-U! ( Diz Larray)

- Temos que tirar ela de lá...( Falo e todas olham pra mim sorrindo)

- Ah não...não! ( Digo nervosa)

- SIM, SIM ,SIM! ( Falam as mesmas empolgadas)

- Você, vai chamar a Dixie pra passar a "tarde" juntas ! ( Diz Larray e eu reviro os olhos negando)

- Vai sim! E eu espero que você não estrague tudo! ( Fala Larray me fazendo revirar os olhos)

- A gente qual é, porq EU? ( Questiono nervosa)

- Porq? Porq você era melhor amiga dela, e isso vai fazer com que ela não desconfie! ( Diz Kouvr de forma óbvia)

- Mas...

- Mas nada, já foi? ( Debocha Olivia)

- Ai credo pareceu minha mãe...( Digo pegando minha bolsa e saindo)

🔆KARINA SLOAN🔆

Finalmente terminei de me arrumar e estou escutando o Larray dizer que eu não deveria sair com o Tayler, mas na real, eu não vejo problema em sair com um AMIGO meu...

- Karina, se você acha que o Tayler quer ser só seu AMIGO você tem PRO-BLE-MA! Escutou? PRO-BLE-MA! ( Fala Larray pausadamente)

- Okay, digamos que o Tayler queira ter algo comigo de novo, qual seria o problema? Eu estou SOLTEIRA! ( Digo saindo do quarto acompanhada da mesma)

- Sim mas você gosta do Noah não é? ( Questiona me olhando)

- Eu amo o Noah, mas não posso e nem quero esperar ele pra sempre, ele tomou a decisão dele. ( Falo)

- Porra Karina, ele te ama ! ( Diz Larray mas logo se arrepende)

- Oq você...

- Quem ama quem? ( Pergunta Tayler chegando e me abraçando de lado)

- Ninguém! ( Diz Larray me olhando e Tayler da os ombros)

- Vamos bae? ( Questiona Tayler e eu concordo ollhando pra Larray)

- Bom encontro pra vocês! ( Diz Larray de forma cínica)

Ta... estou começando a achar que o Larray tem razão...

(...)

No caminho acabei descobrindo que vamos no Píer de Santa Monica...

Diz Tayler que era o nosso lugar preferido quando namorávamos, mas não estou lembrada disso.

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora