Capítulo 18 + instagram

1.7K 128 101
                                    

🔆KARINA SLOAN🔆

Após a galera decidir quem iria dormir com quem e agora eu estou arrumando minhas coisas no Closet...

- Como foi a sua viagem com o Tayler? ( Pergunta Noah deitado na cama)

- Foi normal, bem legal ( respondo sorrindo)

- E a sua? ( Pergunto)

- Foi boa. ( Diz Olhando pra mim)

- ESPERO QUE VOCÊS NÃO ESTEJAM DE COMENDO! ( Fala Avani entrando no quarto)

- Oq você quer Avani? ( Pergunta Noah)

- Vim falar com a minha amiga, não posso? Tudo bem que é você quem beija, mas eu ainda tenho preferência! ( Diz Vani rindo)

- Oq quer me dizer Vani? ( Pergunto rindo)

- Vim te mandar colocar um de seus milhares biquínis , vamos no lago! ( Fala animada)

- E o lago é seguro? ( Pergunto pegando um biquíne e entrando no banheiro)

- É Karina, é agora coloca essa merda logo, "tô" te esperando lá em baixo! ( Fala)

Saiu do banheiro e pego minhas coisas colocando dentro de minha mochila.

- Você vem agora? ( Pergunto para Noah que concorda se levantando)

-Porq você parece mais animada do que o normal? ( Pergunta Noah rindo)

- Talvez eu esteja, oq eu quero mesmo ver é o cachorrinho ! ( Falo pulando nas costas do mesmo)

- Você gosta mesmo de animais né? ( Pergunta)

- Gostar é pouco , eu amo! ( Digo)

- Sabe Kah...eu estava pensando e...

- Karina dá pra você vir logo ? ( Pergunta Kouvr interrompendo Noah)

- Já estou indo! Oq queria me falar Noah ? ( Pergunto sorrindo para o mesmo)

- Nada depois a gente se ve( Diz e me puxa para um selinho me deixando surpresa)

- Ah que mel, agora vem logo!!!( fala Kouvr me puxando para fora da casa)

- Ah merda esqueci o protetor solar la em cima, já volto!Não sai daí! ( Diz a mesma e sai correndo entrando na casa me deixando sozinha )

Como a casa em que estamos e literalmente de frente pro lago, depois vou me encontrar com os outros...

Minha missão agora é encontrar o cachorrinho!

Dou a volta pela parte externa da casa e logo acho o animal! E não , não estou falando do Bryce.

Fico fazendo carinho no mesmo até que escuto uma voz me chamando...

- Karina! ( Me chama Noah rindo)

- Oi? ( Pergunto me virando para o mesmo)

- Estou te chamando a um tempão! Kouvr e as meninas estão te procurando como loucas! ( Diz)

- Não sei oq tanto elas querem me falar. ( Digo pensativa)

- Vai lá ver oq elas querem...( Diz Sorrindo)

(...)

- Oq queriam me dizer? ( Pergunto me juntando as meninas)

- Nada demais ( Fala Addi e as meninas concordam)

- É sério que vocês me chamaram pra nada? ( Pergunto revirando os olhos)

- Olha a foto que o Noah postou no insta! ( Diz Mia animada e vindo em nossa direção)

          ☺︎︎𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 𝚘𝚗☹︎

@Noahbeck

Curtido por avani e milhares de outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por avani e milhares de outras pessoas

@Noahbeck: Your smile is just one of the thousands of things I like about you :)

Comentários:

@KarinaSloan: ♥️
@Noahbeck: Bae ♥️
↪@Joshrichards: Ué só eu achei que a Kah iria brigar com ele por conta da foto?
↪@Avani: Nops
↪@Addisonree: Não haha

@Avani: Eu amo esse casal! ✊🏻♥️

@Madslewis: Lindos

@Larray: Ué gente oq eu perdi?

@Cadelinhadonoah: Eles estão namorando?
↪ @Jadenhossler: Ninguém sabe ainda é um mistério

@Brycehall: O jeito que o Noah é cadelinha da Karina é diferente
↪@Larray: Vamos fingir que vc ñ é assim com a Addi!
↪@KarinaSloan: Rt
↪@Oliviaponton: Rt do Rt

@dixiedamelio: ♥️
↪@avani: ?
↪@Larray: ?
↪@Kouvr: ?

         ☺︎︎𝙸𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 𝚘ff☹︎

- Vocês viram que a Dixie comentou? ( Questiona Addi )

- Ela não tem amor própr...

- Karina, nós podemos conversar? ( Pergunta Dixie interrompendo Kouvr e sorrindo falsamente)

- Falando no capiroto...( murmura Vani)

-  Desculpa Dixie mas não se temos algo para conversar...( Respondo)

- Certeza? Eu acho que temos sim. ( Fala Simples)

Me levanto e sigo a mesma devolta a casa.

- E então? ( Pergunto a olhando)

- Acho que você não entendeu oq eu disse na nossa última conversa. ( Fala a mesma me olhando com raiva e eu fico em silêncio)

- Bom eu havia dito pra você ficar longe do Noah, e no mesmo dia ele vai na sua casa, eu ignorei esse fato. ( Diz )

- Como você...

- Calada, quem faz as perguntas aqui sou eu! Vou ser direta porq não estou com paciência, seguinte você vai falar com o Noah que não quer nada com ele. ( Fala simples)

- Eu não vou fazer isso. ( Falo com os olhos marejados)

- Você vai sim, porq se não fizer já sabe oq vai acontecer. ( Fala já irritada)

- Eu não me importo você pode fazer oq quiser em relação as fotos. ( Digo tentando me acalmar)

- Tudo bem...mas e seu expor seus queridos amigos você vai se importar não vai? Quer dizer, eu sei coisas sobre eles que se caisem na internet iriam fazer um estrago. ( Fala sorrindo)

- Você não faria isso...( Digo)

- Ah então você quer pagar pra ver? ( Questiona segurando fortemente em meu braço)

- Se. afasta. do. Noah, é a última vez que eu te aviso . ( Fala pausadamente e sai me deixando sozinha)

- Merda...( murmuro )

- Então é por isso que você está tão estranha...( Diz Josh brotando do chão)

- Não conta pra ninguém ( Peço já chorando)

- Não vou contar, mas também não vou deixar ela continuar com isso. ( Fala me abraçando)

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Oiiii genteee
Como vcs estão?

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora