Capítulo 8

2.2K 170 14
                                    

          🔆KARINA SLOAN🔆

     Já fazem alguns dias , desde que a festa aconteceu ,e eu já estou muito amiga do pessoal de ambas as casas, e fico muito feliz por isso...

      Marina se afastou um pouco de mim, eu não sei porq , ela nem me liga mas pra fazermos nosso "chá da tarde" , coisa que fazíamos todo dia ,por chamada .

     Eu realmente já tentei de tudo, mas no fundo eu sei que ela precisa de espaço ,e não vai adiantar eu ficar sugerindo mil e uma coisas para fazermos juntas , eu apenas estou respeitando o espaço dela...

      Ela me ligou , vai fazer uns dez minutos perguntando se eu podia encontrar ela na sorveteria que vamos de costume, eu obviamente aceitei , estou com sdds de conversar com ela abertamente ...

       Terminei de me arrumar e logo sai para encontrar a mesma.

             🔆MARINA🔆

      Já faz alguns dias que minha mãe me deu a notícia que nos vamos nos mudar , e eu realmente estou muito mal com isso, nós vamos se mudar porq minha mãe recebeu uma oferta de emprego melhor, não queria contar pra Kah ,porq sei que ela precisa de mim aqui, como eu também preciso dela , mas já está tudo decidido, e vamos amanhã...

       Chamei ela para vir na nossa sorveteria preferida, nós frequentamos aqui desde que tinhamos 7 anos .

      Já cheguei faz uns 10 minutos , e estou pensando como vou contar isso para mesma...

       Fui interrompida , por uma criatura , mas conhecida como Karina Sloan se sentando na cadeira que estava a minha frente.

         🔆KARINA SLOAN🔆

     Cheguei um pouquinho atrasada , e já sei que a Marina que querer me matar por isso , ela odeia atrasos mas tudo bem ...

      -Oioiii criatura desculpa pelo atraso, juro é porq vc me ligou um pouco encima da hora né e...

     -Oi, tudo bem não tem problema( disse a mesma forçando um sorriso , e logo percebi que alguma coisa de errado estava acontecendo)

      -Ok ... c ta passando mal?

     - é...

     -Não espera não me responde ainda, primeiro eu quero saber, porq a senhorita está me ignorando a semana inteira?

      - Então é sobre isso que eu quero fal...

     -Primeiramente estou esperando o meu pedido de desculpas , eu até achei que vc tinha morrido.

     -Olha deixa eu falar ok? Isso realmente é importante...

     -Ok ( falei e fiz um sinal de rendição)

      - Minha mãe resolveu...

      - Ter outro nenê? ( falei toda empolgada)

      -Não , dá pra vc ficar quieta ?( perguntou a mesma séria)

     E eu apenas assenti

      -Minha mãe recebeu...uma oferta melhor de emprego.(disse Marina, e parecia que estava esperando minha reação )

      -Isso é ótimo ( disse muito feliz , na real eu amo a tia Mabel , ela sempre me tratou muito bem.)

      -Mas o problema é que ... é na Alemanha .

     -OQ? ( eu disse um pouco alto, e a vontade de chorar já estava começando a vir)

      - Me desculpa...nós vamos dar um jeito,e...

      -Ok...(disse já chorando) e quando vc vai?

      - Amanhã(disse chorando também)
       Eu apenas me levantei , dei a volta na mesa ,e a abracei o mais forte que pude...

    -Eu te amo Kah...

    -Eu também te amo

    -Pra sempre?

     -Pra sempre ( disse pra mesma , que estava chorando)

     -Ok...( disse limpando algumas lágrimas) agora quem vai aguentar meus dramas?

     -Eu , e a senhora nem pense em me trocar ok?

      - Ah fala sério, vc é única ( eu disse rindo)

      -Vou sentir sua falta ...

      - Nós vamos se falar todo dia, e se a vagabunda da sua irmã fizer algo pra vc me avisa...

      -Pode deixar .

-Ta mas e você e o Noah? ( Pergunta sorrindo de forma maliciosa)

-Como assim? (Pergunto confusa)

-Ah para de ser sonsa, da pra ver que vocês querem se pegar! ( Diz animada)

-E quem disse que eu quero pegar ele? ( Pergunto segurando o riso)

-A pergunta certa é : quem não quer pegar ele !!! ( Fala)

      Ficamos mas um tempo lá conversando e nos despedimos uma da outra, foi pior do que aquelas cenas de filme.

      Mas eu realmente estou muito feliz por ela , porq ela vai ter a chance de conhecer pessoas novas e ter uma nova experiência ...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

É o último de hoje dessa vez eu prometo! Haha

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora