Capítulo 23

1.5K 122 50
                                    

          🔆KARINA SLOAN🔆

- Oq querem? ( Pergunto impaciente)

- Oq nós queremos? Você só pode estar de brincadeira. ( Fala Kouvr me encarando)

- Você simplesmente sumiu desde que voltamos, e quando finalmente aparece nem fala com a gente! ( Diz Mia)

- Gente eu...

- Nós sabemos do hate que você está levando, mas não precisa descontar isso na gente. ( Fala Olivia)

- Eu não estou descontando nada em vocês, só estou fazendo oq eu acho melhor.  ( Digo)

- Porq você não pode confiar na gente? Nós sabemos que tem algo errado. ( Fala Vani)

- Eu confio em vocês, mas tem coisas que eu prefiro não contar. ( Falo de forma simples)

- Se confiasse mesmo contaria. ( Fala Larray)

- Oq vocês querem que eu conte? ( Questiono)

- Quer saber, não queremos que você conte nada, você é uma egoísta só pensa em você, se afasta de uma hora pra outra , mesmo com a gente querendo te ajudar com esse tal " problema" , que eu aposto que não é nada demais. ( Debocha Avani)

- Eu não aguento mais isso, eu não aguento mais tanta gente me pressionando, você quer que eu conte que porra está acontecendo? Ótimo eu conto.
A Dixie descobriu sobre nudes que foram tirados sem eu saber, e agora está usando isso pra me afastar do Noah, agora que vocês já sabem querem mais detalhes ou só isso tabom pra ir para o Tiktokroom? ( Pergunto me levantando e saindo do quarto)

- Desculpa Kah eu não sabia! ( Diz Vani e eu a ignoro indo em direção a saída)

- Eieiei! ( Diz Tayler parando em minha frente)

- Oq foi? ( Pergunto com os olhos marejados)

- Oq aconteceu? ( Questiona me abraçando)

- Nada, eu só preciso ir embora. ( Falo saindo do abraço e forçando um sorriso)

- Se precisar de algo é só me ligar. ( Fala Tayler e eu concordo entrando no carro)

                  🔆AVANI🔆

-Você fudeu com TUDO Avani! ( Diz Addison)

- Eu sei, eu sei, mas eu não sabia oq estava acontecendo! ( Falo de forma óbvia)

- Ta...e oq a gente faz? ( Pergunta Mia)

- Você não estão pensando em...

- Precisamos de um plano! ( Diz Kouvr pensativa)

- Oq?! Acho que um plano só foderia mais a situação! ( Falo)

- Claro que não! A Karina está arrasada com tudo isso, e sem o Noah piorou muito. Precisamos fazer algo, está na cara que o Noah não gosta da Dixie! ( Diz Larray)

- Não acho que isso vai dar certo, nós não sabemos se o Noah gosta ou não da Dixie e...

- Não sabemos, e por isso mesmo vamos até a Sway agora mesmo!( Diz Olivia me interrompendo)

(...)

- Oq fazem aqui? ( Pergunta Jaden confuso)

- Viemos ter uma conversinha com o Noah. ( Diz Larray)

- Então vocês só perderam tempo, ele está em uma depre só... só sai do quarto pra comer.( Diz Jaden)

- E não abre aquela porta pra ninguém entrar...( Fala Blake)

- Mas de qualquer forma vamos subir para falar com ele, e ele não vai outra escolha a não ser abrir a porta. ( Diz Kouvr nós puxando para o andar de cima)

- Gente ou não acho que ele vá querer conversar com a gente...( Falo e todas me olham com tédio)

- Noah, precisamos conversar com você! ( Diz Mia batendo na porta)

- Você acha mesmo que ele vai abrir a porta com um: "precisamos conversar com você"?  É claro que não! ( Fala Larray debochando)

- Você tem algo em mente então? ( Questiona Olivia revirando os olhos)

- Tenho. ( Diz Larray de forma simples) Apenas observem...

- NOAH, VOCÊ PRECISA NÓS AJUDAR, ACONTECEU ALGO HORRÍVEL COM A KARINA E AGORA ELA ESTÁ NO HOS...

- Oq aconteceu com ela? ( Pergunta Noah abrindo a porta nos olhando de forma preocupada)

- Viu, eu disse que seria fácil! ( Fala Larray sorrindo de forma convencida e entrando no quarto deixando Noah confuso)

- Caralho, não é que a piranha tem talento! ( Falo rindo)

- Dá pra vocês me explicarem oq está acontecendo? A Karina está bem? ( Questiona Noah)

- Na medida do possível sim. ( Responde Addi)

- Viemos aqui para ter uma conversinha com você! ( Diz Kouvr e Noah revira os olhos)

- Sejam rápidas. ( Fala Noah)

- Queremos que você pare com essa putaria, e nós diga oq aconteceu para da noite pro dia você aparecer "namorando" com a Dixie. ( Diz Olivia)

- Eu não acredito que vocês apareceram aqui pra questionar sobre o meu relacionamento, isso não é da conta de vocês. ( Fala Noah)

- Caralho, isso foi tão falso quanto a vendedora da loja dizendo que a roupa ficou boa em mim. ( Digo rindo)

- Para de teatro Noah, nós sabemos que a Dixie está chantageando vocês, e já sabemos com oq. ( Fala Larray)

- Como vocês...

- A Karina nos contou, ela já está no limite dela, todos nos estamos, precisamos que você acabe com essa palhaçada logo. ( Diz Mia)

- Se ela realmente contou pra vocês oq está acontecendo, vocês devem saber que não dá, não tem oq fazer. ( Responde Noah)

- Vamos dar um jeito, e essa palhaçada vai acabar amanhã mesmo. ( Diz Addi e nos concordamos)

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Oioii gente, como vocês estão?

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora