🔆KARINA SLOAN🔆
Até agora está tudo normal...tirando o fato da Dixie ficar me mandando indiretas, mas fora isso está tudo bem...
- Como você e a Kah se conheceram? ( Pergunta Griffin olhando para Tayler)
- Nós...
- Eles já namoraram! Você acredita? ( Pergunta Dixie sorrindo de forma debochada)
Após Dixie dizer isso, Noah me olha confuso.
É...acho que fiz merda.
- Mas faz um tempo já! ( Falo ainda olhando para Noah que se levanta e vai em direção ao lado de fora)
- Porra Dixie! ( Diz Jaden a olhando)
- Oq? Eu não tenho culpa que a Kah não conta as coisas pra ele ( Pergunta sorrindo irônicamente)
- E ela precisa contar? ( Questiona Tayler confuso)
- Longa história! ( Diz Bryce fazendo gestos para mim ir atrás de Noah)
Apenas saiu da sala e vou correndo em direção ao lado de fora, aonde encontrei Noah sentado na calçada...
- Porq não me contou? ( Pergunta o mesmo olhando fixamente para o chão)
- Porq não achei que fosse necessário.( Digo me sentando ao seu lado)
- Só...me responde uma coisa, você ainda gosta dele? ( Pergunta me olhando)
- Oq? Não, eu e o Tayler somos só amigos...bons amigos. ( Falo olhando em seus olhos)
- Não acho que ele pense que é só isso. ( Diz)
- Como assim? ( Questiono confusa)
- Já viu o jeito que ele te olha? ( Pergunta enciumado)
- Não, eu não vejo porq minha atenção sempre está voltada pra você . ( Digo sorrindo e segurando o rosto do mesmo, que me puxa para um beijo, apaixonado. ( N/a: clichê eu sei haha)
- Oq nós somos agora? ( Questiona Noah )
- Amigos...coloridos? ( Pergunto rindo)
-Gostei ( Diz o mesmo me dando um selinho e me abraçando)
- AHHH DONOS DO MEU CÚ! ( Grita Bryce nos assustando)
- Ai mds ( murmuro rindo e indo em direção a Bryce)
- Estragou o clima bundão! ( Fala me abraçando)
- Gente linda eu preciso ir agora! ( Falo)
- Não tão rápido pequena Sloan! ( Fala Bryce me pegando no colo)
- Aii, oq você quer agora? ( Questiono tentando ir para o chão)
- Preciso de seus conselhos! ( Diz Bryce me colocando no chão e fazendo um sinal para Noah sair )
- Estou até com medo agora...( Falo olhando para o mesmo)
- Ta...eu...aindagostodaAddi! ( Diz rápido)
- Oi? ( Pergunto confusa)
- Eu ainda gosto da Addi. ( Fala Bryce olhando fixamente para o chão)
- Me conta uma novidade. ( Digo rindo e o mesmo me repreede com o olhar)
- Okay,Okay...pode falar. ( Digo segurando a riso)
- Primeiro eu queria saber se ela também sente o mesmo...( Fala Bryce)
- Olha Bryce eu acho que isso é uma coisa que você deveria conversar diretamente com a Addi, ele é mente aberta e concerteza vai fazer a escolha certa...( Falo)
- Como assim escolha? Ela está ficando com alguém? ( Pergunta aparentemente nervoso)
- Quando conversar com ela vai saber. ( Digo entrando novamente para dentro da casa e esbarrando em Dixie)
- Me descul...
- Aí Karina me poupa dessas suas desculpinhas, só quero te dar um aviso, fica longe do Noah ou...
- Ou oq? ( Pergunto cruzando os braços)
- Ou acidentalmente o mundo inteiro vai ver fotos suas,como posso dizer...bem...pessoais ! Isso pessoais! ( Fala debochando)
- Como voc... ( Pergunto com os olhos marejados)
- Como eu descobri? Foi só olhar pra você...eu reconheço uma vadia de longe. ( Fala rindo)
- Porq você está fazendo isso? ( Pergunto já chorando)
- Porq? Talvez seja porq você está roubando TUDO de mim...( Fala dando os ombros)
- Eu não entendo eu sempre temtei ser sua amiga.( Digo confusa)
- Eu NUNCA quis ser sua amiga, apenas quis reconquistar o Noah, eu sinceramente não sei oq ele vê em você...você é tão
...sem graça.( Diz me olhando se baixo pra cima e sorrindo de forma irônica)- Bom! Não interessa oq ele vê, aposto que quando saber das fotos não vai mas querer olhar na sua cara, assim como os outros...A e Karina, fica longe do Noah ( Fala e logo sai da sala me deixando sozinha)
Okay...vocês não devem estar entendendo nada né? Bom essas fotos de que a Dixie disse são nudes que foram tirados pelo meu "namorado" enquanto eu me trocava na casa dele...
Eu não sabia da existência dessas fotos até, a escola inteira ficar sabendo.
E como eles ficaram sabendo? Meu ex fez questão de colar fotos pela escola inteira...
Eu me senti nojenta, fui chamada de vadia durante todo santo dia em que estudei naquela escola.
Mas o pior não foi meus próprios "amigos" me chamando de Vadia, e sim meus pais que ficaram 7 meses sem dizer um simples "oi" para mim.
Foi uma época terrível pra mim, e não gostaria de passar por isso novamente... Não quero ser xingada e perder meus amigos.
Isso só pode ser um pesadelo...
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Ray Lorenas!
Como está indo a 40tena de vo6?
A minha está uma Bosta com B maiúsculo!
Vontade de Matar a Dixie check!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦|| ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "- Não importa oq mostrem , e não me importa oq me falem sobre você, eu te amo e confio em você, não vou te deixar nunca nem que você me peça." Onde Noah se apaixona por Karina...