capítulo 4

2.9K 206 12
                                    

        🔅KARINA SLOAN🔅
  
   Depois que saímos da sorveteria eu e Marina fomos ao shopping ,comprar algumas coisas pois ela queria fazer uma noite de amigas dizia ela... e eu ? Bom eu já estava vendo que isso não dária muito certo, mas fazer oq né...

   Compramos as coisas e iriamos pra casa dela porém eu me lembrei que tinha que avisar aos meus pais que eu ñ dormiria em casa.

    Eu até pensei em ir pra casa para avisar , mas me lembrei que estou de "castigo" olha que legal!

- Marina, não vai dar pra mim dormir na sua casa hoje! ( Falo já esperando o surto da mesma)

-Que merda você aprontou dessa vez Karina? ( Pergunta revirando os olhos)

- Juro que dessa vez nada, é só que eu estou de "castigo" , porq não quis ir em mas um daqueles jantares... ( Digo e a mesma me olha com pena)

- Ta tudo bem então... se acontecer algo me liga ok? ( Diz parando em frente a sua casa)

-Tudo bem...tchau tapada.( Falo rindo e a mesma me dá um tapinha de leve)

-Tchau maluca. ( Diz e logo entra em sua casa)

Tá eu sei oq vocês devem estar se perguntando como eu, com 17 fucking anos ainda fico de castigo....

Bom ta ok que eu faço algumas merdas, mas isso não vem ao caso...eu geralmente só fico de "castigo" quando contrario meus pais.( no caso quase sempre)

Não que eu seja uma péssima filha, mas ninguém merece ir a jantares com pessoas metidas e chatas quase toda semana né?!

Ontem eu tive um pequeno desintendimento com meus pais por conta que eles acham que eu preciso cuidar da minha irmã o tempo todo!

Fala sério ela tem a minha idade e se comporta feito uma criança, mas o problema nisso tudo é que ela tem seus privilégios como a filha preferida deles...

Ela em toda a vida dela deve ter ficado de castigo no máximo 2 vezes, e olha que ela já foi presa 5 vezes, mas até hoje os motivos são desconhecidos por mim.

Enfim estou na frente da minha casa, tomando coragem pra entrar, porq não estou afim de escutar ninguém brigando comigo.

Entro em casa tentando fazer o mínino de barulho possível...

Vou em direção a cozinha e dou de cara com minha mãe...

Agora eu preciso de uma explicação, de porq caralhos eu não nasci invisível.

-Karina você sabe que horas são? ( Pergunta minha mãe de forma séria)

-Sei, 18:57 porq? ( Respondo de forma simples)

-Você sabe que está de castigo né? ( Pergunta ainda séria)

- Sei...( respondo)

- As vezes eu gostaria que vc fosse igual a sua irmã ela sim é um exemplo.

- Ah, então você quer que eu seja presa, venda drogas, me prostitua ou...

-CHEGA! VAI PRO SEU QUARTO AGORA! VOCÊ É UMA VERGONHA PARA MIM E SEU PAI. ( Grita irritada)

É...até que poderia ter sido pior.

Bom...oq me resta agora é esperar meu pai chegar do trabalho, brigar comigo por ter saido e tals...

Mesmas coisas de sempre já faz até parte da minha rotina.

 
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oioii gente , tudo bem?
  Então se vcs estiverem gostando não esqueçam de deixar a 🌟 e comentar :)
  Beijinhos de luuuz

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora