Capítulo 14 + instagram

1.9K 135 26
                                    

        🔅KARINA SLOAN🔆

Me sento no sofá e fico tentando assimilar oq aconteceu...

Estou até agora tentando pensar o porq da Dixie estar fazendo tudo isso, eu me recuso aceitar a idéia de que ela esteja fazendo isso por causa do Noah.

Bom, de qualquer forma vou me afastar dele e dos outros...

Não apenas pelo caso das fotos, mas sim porq essa situação pode ficar pior.

- Karina! ( Grita Jaden rindo)

- Hum oi? ( Digo forçando um sorriso)

- Eu estou te chamando a um temp...ta tudo bem? ( Pergunta preocupado)

- C-claro, eu só...preciso ir pra casa. ( Respondo)

- O Noah me pediu pra te avisar que ele já está no carro te esperando. ( Fala Jaden)

- Eu...eu já chamei um chamei um Uber, preciso ir agora. ( Digo forçando um sorriso e saindo da sala sem dar tempo do mesmo me responder)

(...)

E aqui estou eu deitada na minha cama, a 3 horas na chamada com as meninas escutando elas me falarem sobre o final de semana...

📞Chamada on📞

- Karina você PRECISA ir! ( Fala Addi)

- Vai ser tão incrível! Você que tinha dado a idéia de irmos até a casa do Lago. ( Vani)

- Eu acho melhor não gente. ( Digo)

- Mas nós achamos melhor sim! Lá não vai ser a mesma coisa sem você...( Diz Mia)

- Eu não estou muito no clima.( Falo)

- Fala que merda aconteceu! ( Fala Avani)

- Não aconteceu nada. ( Digo simples)

- Karina, você passou a tarde inteira nos evitando, e saiu da Sway sem falar com ninguém, fala pra gente oq aconteceu...( Diz Kouvr)

- Não aconteceu nada! E já que vocês insistem tanto, eu vou passar o fim de semana com vocês, felizes? ( Pergunto)

- MUITO! ( Falam juntas)

- Agora preciso ir meninas, amo vocês.

📞Ligação off📞

Estou sentindo que esse final de semana vai dar merda...

Eu ainda preciso informar aos meus pais sobre, e concerteza eu vou me estressar fazendo isso.

Saiu de meus pensamentos ao ver Noah entrando no meu quarto pela janela...oq ele está fazendo aqui?

- Oq você...

- Eu vim ver se você está bem! ( Fala ficando de frente pra mim)

- Porq ñ estaria? ( Pergunto)

- Você saiu sem se despedir e está ignorando todo mundo a tarde inteira...aconteceu alguma coisa? ( Pergunta preocupado)

- Não, não aconteceu nada, eu só queria ficar sozinha. ( Falo olhando fixamente para algum canto do quarto)

- Porq tenho acho que está mentindo? ( Questiona me olhando)

Talvez seja porq eu realmente esteja?

- Bom já que está aqui podemos assistir um filme! ( Digo sorrindo e mudando de assunto)

- Qual vamos assistir? ( Pergunta se deitando ao meu lado)

- After? ( Pergunto animada e ele nega rindo)

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora