Capítulo 24

1.3K 116 53
                                    

        🔆KARINA SLOAN🔆

- Acorda Sloan! ( Escuto uma pessoa ainda não indentificada por mim, me chamar)

- Acho que ela morreu. ( Diz outra pessoa)

- Eu não morri ainda, mas estou querendo. ( Falo abrindo meus olhos e vendo Josh e Kio me olhando)

- Que horror Karina. ( Diz Josh se deitando do meu lado)

- Como você está princesa? ( Pergunta Kio me abraçando)

- Eu? Estou apenas existindo...( Respondo retribuindo o abraço e indo em direção ao banheiro)

- Fiquei sabendo sobre oq aconteceu ontem na The Hype, e as meninas estão tentando falar com você para se desculpar. ( Fala Josh)

- Depois mando mensagem para elas.( Digo saindo do banheiro e indo até o closet)

- Não precisa não amor, nós vamos na The Hype. ( Fala Kio)

- Fazer oq lá? ( Pergunto)

- Bom a maioria de suas coisas já estão lá, então vamos levar o resto e você vai se mudar pra lá hoje! ( Diz Josh animado)

Ai tem coisa...

- Assim do nada? ( Questiono desconfiada)

- É! Assim do nada então...termina de arrumar suas malas pra gente sair! ( Diz Kio)

(...)

Chegamos na The Hype, e eu realmente estou estranhando muito a atitude dos meninos, mas acho que deve ser só coisa da minha cabeça.

Entro na casa e logo Avani vem em minha direção...

- Kah, me desculpa, eu falei coisas sem pensar, na verdade falei coisas sem saber, você não é egoísta, nem um pouco na verdad...

- Ta tudo bem Vani! Em partes oq você falou é verdade. ( Falo a interrompendo)

- Não, não, não está tudo bem...( Diz me olhando)

- Claro que está, você apenas foi minha amiga de verdade e falou oq achava, vamos esqueçer isso okay?

- Eu te amo! ( Fala me abraçando)

- Eu também...( Retribuo o abraço)

- Eu nem sei oq está acontecendo mas, QUE LINDO CARAN ! ( Grita Ryland nos fazendo rir)

- Está tudo bem entre a gente né? ( Pergunta Olivia e eu concordo)

- Precisamos colocar as fofocas em dia ! ( Fala Addi me arrastando para o andar de cima)

- Mas vocês só ficaram um dia sem se falar! ( Diz Josh)

- MESMO ASSIM! ISSO JÁ É MUITO! ( Grita Addi por conta da distância)

- Quando vai se mudar pra cá? ( Pergunta Mia)

- Trouxe o resto das minhas coisas hoje, mas não sei se vou dormir aqui...( Respondo e elas murmuram um ata)

- Quer ajuda para arrumar suas coisas? ( Questiona Kouvr)

- Claro! ( Falo sorrindo)

(...)

Depois de um século, mentira depois de algumas horinhas  finalmente terminamos, de arrumar o meu querido Closet!

E agora estamos deitadas sem fazer nada olhando para o teto.

- Kalinda! ( Larray me chama)

- Oi...

- O Tayler te mandou mensagem! ( Diz jogando o celular pra mim)

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora