Capítulo 20

1.5K 128 51
                                    

                                                                     🔆KARINA SLOAN🔆

Tá...se eu estou com medo dessa brincadeira? Concerteza mas vou ser obrigada a jogar então...

O jogo já começou e até agora eu tive sorte, vou fazer um breve resumo do que aconteceu: Bryce foi desafiado a ficar trancado no banheiro com Addi e  eles estão lá até agora, provavelmente se comendo, Josh e  Anthony se beijaram,  Avani bebeu quase 1 litro de vodka , Jaden ligou pra Mads e disse que gostaria de voltar com ela, Griffin deu um selinho em Dixie e Tony disse que preferi o Nick do que Nikita...

A cada giro que a garafa dá eu fico sem ar, não cai em mim, não cai em mim.

Merda!

- Karina, verdade ou desafio? ( Pergunta Anthony)

- Verdade...( respondo com receio)

- Acho que todos nesse local, gostariam de saber a sua história com o Tayler, e não nos poupe dos detalhes! ( Diz sorrindo pra mim)

É...eu aposto que elea combinaram isso.

- Hum, eu e o Tayler fomos amigos por muito tempo, e depois a gente achou que tinha outro sentimento entre nós além de amizade, mas nos enganamos e voltamos a ser amigos, fim! ( Falo e todos me olham com tédio)

- Cadê os D-E-T-A-L-H-E-S? ( Pergunta Olivia )

- Vocês querem que eu fale oq? Que ele foi o primeiro garoto que eu gostei de verdade ? ( Questiono de forma sarcástica)

- Ta...a gente já entendeu mas depois queremos... ( Diz Kio)

- Detalhes, eu já sei! ( Falo revirando os olhos)

Giro a garrafa e de novo, a merda caiu em mim!

- Puta que pariu.( Digo ao ver que Dixie me perguntária)

Ta...se eu escolher desafio eu vou estar fodida, mas se eu escolher verdade vou estar arrombada...

Céus, porq eu fui inventar de jogar isso?

- Oq você vai...

- Desafio! ( Me apresso em dizer interrompendo Dixie)

- Te desafio a beijar o Tayler. ( Diz sorrindo e todos olham pra mim)

Tá me fodi de qualquer jeito...

- Não sei se ele vai...( Paro de falar ao ver o mesmo estendendo a mão para me ajudar a levantar)

Alguém.me.tira.daqui!!!!

- Calma Sloan é só um beijo, pelo oq eu saiba você não está comprometida com ninguém...ou está? ( Questiona Dixie de forma debochada)

Já sentiram vontade de dar na cara de alguém? Bom eu sim e nesse exato momento estou me segurando para não fazer nada.

Olha para Noah e o mesmo sai em direção aos quartos...

Me viro para Tayler e o mesmo me puxa para um beijo.

Nós separamos e vejo Avani gravando, apenas olho pra mesma com deboche...

- Oq? Eu precisava gravar isso, vocês praticamente se comeram! ( Diz rindo)

- Depois você vem dizer pra gente que é só amizade. ( Fala Kouvr e os outros concordam)

Ainda bem que nem são exagerados

Esse "beijo" não vai mudar nada...assim eu espero.

(...)

- Acho que essa brincadeira já deu né gente? ( Pergunto)

Passamos quase duas horas jogando isso...

- Karina! ( Bryce me chama e vou até o mesmo)

- Oi? Aconteceu algo? ( Questiono após ver o mesmo com os olhos marejados)

- Preciso que suba e fique com a Addi. ( Diz me olhando)

- Dá pra você me explicar oq aconteceu? ( Pergunto impaciente)

- Sloan, só...vai lá okay? ( Diz e sai sem me dar tempo de responder)

Subo e vou em direção ao quarto em que a mesma está.

- Addi? ( Chamo Addi que estava chorando)

- Eu estraguei tudo Kah...tudo mesmo...( Fala)

Vou até a mesma e seco suas lágrimas...

- Me diz oq aconteceu. ( Peço)

- Eu fiquei com o Blake! ( Diz e eu me surpreendo)

- Você fez oq? ( Pergunto ou melhor, grito)

- Eu fiquei com o Blake, mas já faz um tempo e...eu e Bryce tinhamos voltado, não queria estragar tudo. ( Fala fazendo gestos)

Eu estou C-H-O-C-A-D-A, essa foi a coisa mais aleatória que eu escutei hoje...

- Kah! Dá pra você falar alguma coisa? ( Diz nervosa)

- Er...me explica direito isso!

- Eu fiquei com o Blake, e depois achei que estava sentindo algo por ele, só que ele me disse que estava ficando com a Amelie, aos pouco vi que não gostava dele de verdade, e...o Bryce me chamou pra conversar , e nessa conversa decidimos voltar, mas eu não podia ter um relacionamento com ele , se não estava sendo 100% sincera, então decidi contar sobre isso...e acho que você já sabe oq aconteceu...( Diz querendo chorar novamente)

- Eu fiz uma coisa horrível Kah, eu sou horrível, e...ele NUNCA vai me perdoar por isso.( Diz se desesperando)

- Vou falar apenas uma vez e quero que você me escute com atenção. ( Falo e a mesma concorda)

- Você estava solteira, e quantas vezes ele fez merda, te chateou e você desculpou? Várias, inúmeras vezes , não estou dizendo para você se espelhar nos erros dele para se sentir melhor, e sim para não se culpar, se for pra ser será. ( Digo e a mesma me abraça)

- Você está certa, quer dizer você sempre esta certa! ( Fala e rimos)

- Bom já está na hora de irmos dormir, vou buscar minhas coisas e dormir com a Olivia. ( Falo e a mesma me olha confusa)

- Longa história! ( Digo antes de sair do quarto)

Vou até o quarto que dividia com Noah e dou de cara com ele e Dixie quase se comendo...literalmente.

Dá pra esse dia ficar mais aleatório?

- Desculpa, eu só...vim buscar minhas coisas, mas já que estão ocupados depois eu volto. ( Falo)

- Tudo bem Kah, não estávamos fazendo nada demais...( Fala Dixie sorrindo de forma irônica)

- Bom de qualquer forma, depois volto para buscar minhas coisas. ( Digo e Noah me encara)

Saiu do quarto o mais rápido que posso.

Okay...talvez, só talvez, eu esteja chateada e com ciúmes, mas não posso fazer nada a respeito já que "beijei" o Tayler...

Acho que esse fim de semana vai ser pior que eu pensei.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Volteii gente!

Não sei oq escrever aqui então vou fazer uma pergunta aleatória: Vocês preferem Toddy ou Nescau?

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora