Capítulo 22

1.4K 123 50
                                    

         🔆KARINA SLOAN🔅

Já faz uma semana desde que cheguei da "viagem" que fiz com a galera, e a dois dias eu estou tentando dizer os meus pais que vou me mudar para a The Hype...

Provavelmente isso vai dar muito errado mas fazer oq neah.

A parte boa é que eles viajaram com a minha irmã para a Itália, e não tem previsão de volta, até lá já vou estar na The Hype ( Assim eu espero)

Os últimos dias não tem sido os melhores, de certa forma eu fiquei triste em relação ao "relacionamento" que o Noah tem com a Dixie.

Não que eu esteja com inveja, só desejo coisas boas para eles, mas eu realmente gosto do Noah, e achava que ele sentia o mesmo por mim, mas pelo visto me enganei.

Desde que voltei, não falei com ninguém de ambas as casas,  estou levando MUITO hate por conta de uma coisa que a Dixie publicou, e sei que eles não tem culpa, mas pra não descontar tudo que estou passando, preferi me afastar um pouco...

Ta, talvez não seja só por isso, talvez eu não queira ver o Noah, e sei que isso não tem nada haver.

Bom,de certa forma eu vou precisar ir na The Hype assinar algumas coisas que o Thomas pediu, então vou começar a me arrumar logo.

(...)

           🔆NOAH BECK🔆

Vocês não devem estar entendendo nada sobre como de uma hora pra outra eu fiquei com a Dixie neah?

Bom, na verdade eu não estou com a Dixie...

Não por vontade própria, no dia em que jogamos verdade e desafio, logo depois que Dixie desafiou a Kah a beijar o Tayler eu subi e foi ai que a merda começou...

Flashback on

Tudo bem que eu e a Kah não namoramos, mas talvez, talvez não eu concerteza fiquei com ciúmes dela, e pra não ver ela beijando o Tayler preferi ficar aqui no quarto.

Não sei oq está acontecendo com ela, uma hora nós estamos na boa e outra ela quer mudar de quarto para aparentemente, não ficar perto de mim.

- Noah? ( Escuto Dixie me chamar e saio de meus pensamentos)

- Podemos conversar? ( Pergunta a mesma e eu concordo)

- Eu estou querendo ter essa conversa com você a um tempo... eu te amo de verdade, e eu sei que nós terminamos por minha culpa...

- Dixie.

- Noah, me desculpa de verdade eu não deveria ter ficado com você e o Griffin ao mesmo tempo, mas eu estava confusa, eu só quero que você me dê mais uma chance. ( Pede Dixie chegando perto de mim)

- Dixie eu nã...

Sou interrompido pela mesma que puxa para um beijo.

- Dixie, me desculpa mas eu não gosto de você, na real eu não sei se algum dia já cheguei gostar...( Falo me afastando da mesma)

- Você não sabe oq está falando, Noah eu sei que podemos ficar juntos e...

- Eu amo a Karina, e sinto muito mesmo, você vai encontrar alguém que te faça muito feliz Dix, se alguém não sou eu. ( Digo interrompendo a mesma)

- Noah você não entendi, eu não vou encontrar outra pessoa, porq a única pessoa que realmente pode me fazer feliz, é você, só você, e sei que você está magoado por tudo oq eu te fiz passar mas vamos dar um jeito, você não precisa mais ficar com a Karina para me fazer ciúmes. ( Diz fazendo gestos)

- Eu nunca fiquei com a Kah pra te fazer ciúmes, Dixie nós não tivemos nada, apenas ficamos algumas vezes, você é uma menina incrível mas é da Karina quem eu realmente gosto...( Falo com sinceridade)

- Tudo bem Noah, eu tentei fazer isso de uma forma mais fácil, mas vocês sempre escolhem a mais difícil...( Fala a mesma andando pelo quarto)

- Oq você...

- Acho que você não sabe muito sobre o passado da sua namoradinha né? Bom não tem problema eu te conto tudo, a Karina teve fotos...como posso dizer...íntimas vazadas na época do colégio, eu agora que ela tem vários seguidores, eu odiaria que essas fotos caíssem na internet...( Fala de forma debochada)

- Dixie...

- Pensa na carreira da Kah Noah, ou melhor, pensa como ela ficaria arrasada se essas fotos fossem vazadas novamente. ( Diz me interrompendo)

- Dixie não faz isso, tenha empatia pelo menos uma vez na vida. ( Falo)

- Não era bem isso que eu gostaria de ouvir...( Debocha)

- E oq exatamente você gostaria de ouvir? ( Pergunto impaciente e a mesma revira os olhos)

- Que tal negociarmos...você namora comigo, e em troca as fotos da Sloan não seram expostas...( Diz dando os ombros)

- Tic Tac Noah, o tempo ta passando. ( Cantarola a mesma)

- Tudo bem. ( Digo seco)

- Oi? Eu não escutei muito bem...( Debocha)

- Eu disse tudo bem...mas você precisa garantir que essas fotos não serão publicadas em lugar nenhum. ( Peço)

- Ta,Ta. ( revira os olhos)

- Mais alguma coisa? ( Debocho)

- Na verdade sim...não quero ver você perto da Sloan, se eu sonhar que uma coisa dessas aconteceu eu vou...

- Eu já sei, agora sai do quarto! ( Digo apontando para a porta)

- Que isso amor, esqueçeu que eu vou dormir aqui? ( Diz de forma irônica)

Flashback off

E foi basicamente isso que aconteceu.

Sinto falta da Kah, e não entendo o porq da Dixie estar fazendo...

         🔆KARINA SLOAN🔆

- Só isso? ( Pergunto para Thomas que concorda)

- Já decidiu quando vai trazer suas coisas pra cá? ( Questiona olhando pra mim)

- Acho que semana que vem, mas não tenho certeza...enfim preciso ir agora. ( Digo me levantando e pegando minha bolsa)

- Kah, se precisar conversar eu estou aqui tabom? ( Fala e eu concordo sorrindo e saindo da sala)

Vou em direção a saída mas paro ao ver todos da sala me encarando.

- Oq foi? ( Questiono)

- Temos que conversar. ( Fala Vani)

- Sobre?

- Quando estivermos conversando você vai saber. ( Fala Addi me puxando para o andar de cima)

E lá vamos nós de novo...
         

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ooii gente
Como vcs estão? 

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora