Capítulo 19

1.6K 126 97
                                    


🔆KARINA SLOAN🔆

- Porq não contou sobre isso pra ninguém? ( Questiona Josh)

- Eu não podia...( respondo)

-Porq eu acho que tem alguma coisa que você ainda não me contou...( Fala me olhando)

Não contei que a Dixie me ameaçou com as fotos...não acho que estou pronta, mas sei que quando voltarmos terei que contar.

- Olha, podemos resolver isso quando voltarmos, oq acha? ( Sugiro)

- Por mim tudo bem, mas assim que chegarmos vamos falar sobre. ( Fala de forma séria e eu concordo)

- Bom, vamos voltar? Daqui a pouco vão sentir nossa falta...( Digo me levantando acompanhada do mesmo, que pega minha mão entrelaçando nossos dedos)

🔆NOAH BECK🔆

- Noah! Achei você! ( Fala Dixie vindo em minha direção)

- Ah oi Dixie...

- Então...eu estava conversando com a Karina e ela me pediu para trocar de quarto com ela. ( Diz Dixie de forma simples)

- Oq? Porq? ( Pergunto confuso)

- Eu não sei, mas quem se importa não é mesmo? ( Fala sem dar muita importância)

- Dixie, a gente pode conversar depois? Preciso procurar a Kah...

- Não acho que ela vai querer falar com você. ( Se apressa em dizer me interrompendo)

- Olha Dixie, eu agradeço por me avisar, mas eu tenho que falar com ela e saber oq eu fiz. ( Digo e saiu sem esperar a mesma responder)

Vou em direção as meninas para perguntar se elas sabem aonde esta a Kah, mas sem sucesso.

- Noah!( Tayler me chama e eu apenas olho para o mesmo)

- Vc sabe aonde a Kah está ?( pergunta ele me olhando com um sorrisinho convencido)

-Porq eu saberia?( digo seco)

-Talvez porq vc é amigo dela...( diz ele ainda sorrindo)

-Vc também é só amigo dela e não sabe .( falo e saio)

Fico conversando com os meninos, até ver a Kah saindo da casa acompanhada de Josh e vindo em nossa direção...

- Você estavam fazendo oq, lá dentro...sozinhos...( Questiona Bryce)

- Se comendo! ( Responde Josh e Karina revira os olhos)

- Nós estávamos conversando, apenas conversando...( Diz a mesma)

- Kah a gente pod...

- Finalmente eu te encontrei! ( Fala Thomas olhando para Karina)

- Temos uma coisa para te perguntar...( Diz Chase abraçando a mesma de lado)

- Porq todo esse suspense? ( Questiona a mesma)

- Antes de tudo eu quero te avisar que se você não aceitar, você vai ver só. ( Diz Vani e Karina levanta as mãos em rendição)

- Acho que você não sabe o real motivo de termos vindo pra cá sabe? ( Pergunta Addi sorrindo para a mesma)

- Acho que não...( responde)

- Só eu que não estou entendendo nada? ( Questiona Jaden rindo)

- Queremos saber se...VOCÊ QUER FAZER PARTE DA THE HYPE?!? ( Perguntam animados)

🔆KARINA SLOAN🔆

- OI? ( Perguntei surpresa)

- Ficou surda foi? ( Diz Chase rindo)

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora