Capítulo 3

3K 230 10
                                    

🔅NOAH BECK🔆

Hoje eu e alguns meninos não estavamos fazendo nada na Sway, então Bryce deu a ideia de irmos a uma sorveteria que dizia ele que era a melhor do mundo ( exagerado não imaginem )

Chegamos na sorveteria e era um lugar bem legal até , nos sentamos em uma mesa qualquer e resolvemos fazer nossos pedidos...

Perto da nossa mesa havia outra mesa com duas garotas conversando e nossa teve uma que me chamou a atenção ela não era só bonita ela era linda tinha um sorriso que... Nossa.

Nossos pedidos haviam acabado de chegar e foi ai que escutamos uma das meninas da frente gritar uma coisa que eu não entendia muito bem , mas achei engraçado pela reação da outra menina que ficou igual a um tomate...

Depois de alguns minutos as duas meninas se levantaran e eu voltei a me concentrar no meu pedido,mas foi ai que eu percebi que elas estavam vindo em direção a nossa mesa ...

E eu não sei oq deu em mim mas eu fiquei tão nervoso que comecei a mexer no cell pra disfarçar meu nervosismo.

🔅KARINA SLOAN🔆

Eu já estava cheia de vergonha por falar com desconhecidos e fiquei ainda mais depois que descobri que eles eram famosos tipo muito famosos mesmo e depois fiquei mais nervosa ainda porq seria eu que teria que pedir pra tirar as fotos...

Enfim chegamos a mesa, e eu só conseguia reparar no menino que estava mexendo no cell... acho que o nome dele é Noah pelo oq a Marina Disse.

- É...oi ( falei e percebi que todos os olhares estavam voltados pra mim)

- Oii (disse o de cabelo platinado se eu ñ me engano acho que se chama Jaden )

- Então é que minha amiga é muito fã de vcs tipo muito fã mesmo e eu queria saber se vcs podem tirar uma foto com ela...Me desculpe encomod...

- Eii é claro que podemos , não é encomodo nenhum ( o moreno que se chamava Bryce falou)

Assim que esse tal de Bryce falou isso Marina deu um pulo e foi abraçar mesmo, e logo após fez isso com os outros 2 que estavam ali , depois ela tirou as tão esperadas fotos com eles e ficou conversando com eles sobre o TikTok e eu... bom eu só fiquei olhando , finjindo estar entendo tudo sobre a conversa , mas na real eu estava boiando, que dizer boiando não eu ja havia afundado...

Depois de um tempo conversando com os meninos nos despedimos deles e fomos embora ...

Finalmente, eles são bem legais mas o fato de eu não estar entendendo nada conversa que eles estavão tendo me fez querer ir embora correndo.

Agora partiu escutar Marina falar sobre isso durante o resto da minha vida check...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
• oioiii genteee :)
Então aqui está mais um cápitulo espero que gostem ♥️
Não esqueça de deixar a 🌟 se vc gostou do capítulo...
Beijinho de luuuz

❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦||  ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora