🔆KARINA SLOAN🔆
-Karina Sloan, como assim você e o Tayler já namoraram?!? ( Pergunta Vani me olhando incrédula)
-OI? (Grita Addi)
-Como você descobriu isso? ( Pergunto confusa)
-No seu instagram, mas isso não vem ao caso! Porq você não contou pra gente? ( Fala Vani)
-Porq? Porq não é nada demais e...
-Se eu te der um tapa agora, também vai ser nada demais né? ( Diz Addi rindo)
-Para com isso gente! Isso já faz dois anos e...eu e ele somos só amigos, faz tempo que a gente não se vê também. ( Falo fazendo gestos)
- Se eu te falar que ele vai vir aqui hoje você me mata? ( Pergunta Vani)
Vocês não devem estar entendendo nada né? Eu conheci o Tayler atravéz de uns amigos e pouco tempo depois a gente começou a "namorar" , mas não deu muito certo por conta de que muitas pessoas ficavam se metendo.
Nós terminamos numa boa, e hoje em dia somos amigos...
- Avani oq vocês estão tramando? ( Pergunto preocupada)
-Nada ué ( Falam juntas)
-Vamos focar no importante! O Noah gosta de você! ( Diz Addi animada)
-E você gosta do Noah! ( Fala Vani)
-Gente eu não...
-Não mente que é pecado. ( Fala Kouvr entrando no quarto com Mia e Larray)
Como assim elas acham que o Noah gosta de mim?!
Ele só me trata como uma amiga, e fala sério né...nós estamos falando do Noah,ele é gentil com todo mundo.
-KARINA! ( Grita Larray me assustando)
-Oi?! ( Respondo)
-Estamos te chamando a um tempão ! ( Fala Mia rindo)
-Ta pensando em que minha filha? ( Pergunta Vani se segurando pra não rir)
-Em nada! ( Me apresso em dizer)
-Então o Noah virou nada agora? ( Brinca Addi e eu reviro os olhos)
-O povo chegou! ( Fala Ryland entrando no quarto)
-Existe porta sabia? ( Questiona Vani rindo e fazendo Ryland revirar os olhos)
(...)
Cumprimentei todos e Jaden o Josh já começaram a me puxar, dizendo que tinham um "babado" pra me contar.
-Dixie deu em cima do seu homem! ( Diz Josh)
-Hã? ( Pergunto confusa)
-A Dixie deu em cima do Noah! ( Fala Jaden)
-Ah ta, mas quem disse que o Noah é meu homem? ( Pergunto cruzando os braços)
-Foca no importante! ( Diz Josh)
-E oq seria? ( Questiono rindo)
-Ele deu um fora na Dixie! ( Fala Kio se sentando em meu colo)
-Estragou a surpresa Kio! ( Diz Jaden)
- E aonde eu fico nessa história toda? ( Pergunto confusa)
- Deixa de ser lerda! A Dixie só se aproximou de você pra pegar o Noah! ( Responde Kio e os meninos reviram os olhos)
- Olha gente, eu não acho que a Dixie faria isso. ( Falo e eles me olham)
-Ela não faria amor, ela fez ! ( Responde Josh e aponta pra aonde Dixie e Noah conversavam)
- Nós queremos saber oq você vai fazer a respeito. ( Diz Jaden me olhando)
-Nada! ( Responde simples)
- COMO ASSIM NADA? ( Gritam os mesmos atraindo a atenção do resto do povo)
-Shiuu, calem os dedos! Eu não vou fazer nada, não vou ficar brigando por causa de macho! Eu nem sei se ele gosta de mim, apenas vou aproveitar a noite com vocês, meus melhores amigos! ( Falo e os mesmos me abraçam)
- Nós te amamos, agora conta oq você está escondendo da gente! ( Fala Josh)
-Como assim? ( Pergunto me fazendo de Kátia)
-Para de ser sonsa Sloan! Nós sabemos que você já "namorou" com o Tayler! ( Fala Kio rindo)
- Como caralhos vocês descobrem essas coisas? ( Pergunto rindo...de nervoso)
- Muitas temporadas de Gossip Girl da nisso! ( Fala Jaden rindo)
- O grupinho da fofoca, vem aqui! ( Fala Thomas rindo)
- Já vamos! ( Grito empurando Kio do meu colo)
-Eiei vocês três! Nem pensem em falar nada sobre o Tayler. ( Falo e os mesmos concordam)
-Pode deixar patroa! ( Diz Josh me fazendo rir)
Fomos pra sala se juntar aos outros, me sentei entre Chase e Noah porq eram os únicos lugares disponíveis, e agora estou escutando Avani e Josh brigando por causa do filme... eu mereço viu.
-Gente, calma é só nos assistirmos os dois...e antes que os dois briguem denovo já vou adiantando , vamos fazer uma votação para decidimos qual filme vamos assistir primeiro...
-SENSATA ( grita Griffin)-Toma vc deixou isso cair( diz Thomas me dando uma 👑 imaginária)
- Ta tanto faz ( diz Vani bufando e se sentando novamente no sofá)
Depois de um tempo , todos decidiram assistir um filme de terror, geralmente eu não tenho medo de filme de terror, mas esse pqp, foi feito pelo próprio Satanás.
Enfim o filme acabou e já estavam quase todo mundo dormindo, e Chase estava com a cabeça escostada no meu ombro mexendo no cell, assim como Noah ...
Eu estava no maior tédio até que Noah me chama pra ir até a área da piscina com o mesmo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Oioiii genteee
•tudo booom?
•Sorry pelo cap péssimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁𝕋𝕙𝕒𝕟𝕜𝕗𝕦𝕝𝕝𝕪 𝕀 𝔽𝕠𝕦𝕟𝕕 𝕐𝕠𝕦|| ⁿᵒᵃʰ ᵇᵉᶜᵏ
Fanfiction[CONCLUÍDA] "- Não importa oq mostrem , e não me importa oq me falem sobre você, eu te amo e confio em você, não vou te deixar nunca nem que você me peça." Onde Noah se apaixona por Karina...